Modern warfare series
5 participantes
Página 1 de 1
Modern warfare series
local tocha. 11 fevereiro. respondam ASAP sim ou sopas.
Ork- Mensagens : 735
Re: Modern warfare series
eu por mim alinho sempre é mais uma valia pra treinar com jogadores diferentes mas isto digo eu
mercenariopq- Mensagens : 172
eu tb, mas ainda tenho de confirmar se estou ca nessa altura ou não. se estiver alinho claro
Manaia- Mensagens : 146
Es um cortes.
É assim, esta é a MINHA opinião, cada um sabe de si e não quero que tomem decisões baseadas nela...mas sinceramente, o que mais tenho visto nestes jogos é puro azeite português, pessoal com uma pontaria á cara fenomenal mas acima de tudo e o que me perturba mais é falta de educação ou mesmo cortesia...sem entrar no promenor de aeg´s kitadas que nem corta relvas americanos...
Também há a cena que nunca percebi, paga-se 10 euros e n se vê o guito aplicado em nada...ora bem, quando vamos sem ser nestes jogos, pagamos bem menos, porque tenho que pagar mais e a única cena visivel que vi num dos jogos foram "bandeiras" que basicamente era tecido vermelho rasgado atado a um ramo? E paguei 15euros na altura...basicamente é pagar para pessoal meter dinheiro ao bolso e n fazer nenhum...ou quase nenhum...
Não digo que são todos os jogos ou que é sempre assim, mas a maioria dos jogos que fui era...fora do facto do mexicano me ter ficado literalmente com 15euros que paguei para ir a um dos jogos dele, que depois acabou por n se realizar...disse que devolvia quando nunca o fez...
Por isso, cada um sabe de si, vai quem quer e assumem as responsabilidade...pessoalmente prefiro n jogar do que ir e chatear-me...
Aqui ficam as regras para quem ainda n viu:
Organização: mexicano/APA
local: Tocha (Cantanhede)
dia: 11/02/2012
vagas: 100
inscrições: 10€ por elemento
data para as inscrições: de 08/01/2012 a 15/01/2012
inscrições e dúvidas para o mail: seriesmodernwarfare@gmail.com
pagamentos: será facultado o nib consoante as equipas se inscrevam, pagamentos podem ser feitos de 16/01/2012 a 22/01/2012
Facções:
Rebeldes
ALPHA ( roupa civil, shemag branco)
BRAVO (parte de cima desert/ parte de baixo woodland)
CHALIE (roupa civil, shemag vermelho)
DELTA (todo preto)
ECHO (roupa civil, shemag de qualquer cor exepto branco e vermelho)
nota: qualquer destas equipas não tem restrição a equipamento tactico
Black Ops
FIRE 1 (us woodland)
FIRE 2 (desert 3 cores)
FIRE 3 (at digital)
FIRE 4 (fleckt tarn woodland)
FIRE 5 (multicam)
nota: não tem qualquer restrição a equipamento tactico
Regras principais
1º só são permitidos real, low e mid caps
2º lenço vermelho/laranja para assinalar que foi morto
3º haverá um médico apenas no inicio do jogo para cada agrupamento de 10 elementos
4º apenas supressoras podem usar hi caps ou tambor para as bb`s
5º um telemovel por cada agrupamento (é indiferente a rede, se necessário nós é que ligamos...)
Ao que parece n há limite de fps...pelo menos tal ainda n foi abordado.
Have fun
Também há a cena que nunca percebi, paga-se 10 euros e n se vê o guito aplicado em nada...ora bem, quando vamos sem ser nestes jogos, pagamos bem menos, porque tenho que pagar mais e a única cena visivel que vi num dos jogos foram "bandeiras" que basicamente era tecido vermelho rasgado atado a um ramo? E paguei 15euros na altura...basicamente é pagar para pessoal meter dinheiro ao bolso e n fazer nenhum...ou quase nenhum...
Não digo que são todos os jogos ou que é sempre assim, mas a maioria dos jogos que fui era...fora do facto do mexicano me ter ficado literalmente com 15euros que paguei para ir a um dos jogos dele, que depois acabou por n se realizar...disse que devolvia quando nunca o fez...
Por isso, cada um sabe de si, vai quem quer e assumem as responsabilidade...pessoalmente prefiro n jogar do que ir e chatear-me...
Aqui ficam as regras para quem ainda n viu:
Organização: mexicano/APA
local: Tocha (Cantanhede)
dia: 11/02/2012
vagas: 100
inscrições: 10€ por elemento
data para as inscrições: de 08/01/2012 a 15/01/2012
inscrições e dúvidas para o mail: seriesmodernwarfare@gmail.com
pagamentos: será facultado o nib consoante as equipas se inscrevam, pagamentos podem ser feitos de 16/01/2012 a 22/01/2012
Facções:
Rebeldes
ALPHA ( roupa civil, shemag branco)
BRAVO (parte de cima desert/ parte de baixo woodland)
CHALIE (roupa civil, shemag vermelho)
DELTA (todo preto)
ECHO (roupa civil, shemag de qualquer cor exepto branco e vermelho)
nota: qualquer destas equipas não tem restrição a equipamento tactico
Black Ops
FIRE 1 (us woodland)
FIRE 2 (desert 3 cores)
FIRE 3 (at digital)
FIRE 4 (fleckt tarn woodland)
FIRE 5 (multicam)
nota: não tem qualquer restrição a equipamento tactico
Regras principais
1º só são permitidos real, low e mid caps
2º lenço vermelho/laranja para assinalar que foi morto
3º haverá um médico apenas no inicio do jogo para cada agrupamento de 10 elementos
4º apenas supressoras podem usar hi caps ou tambor para as bb`s
5º um telemovel por cada agrupamento (é indiferente a rede, se necessário nós é que ligamos...)
Ao que parece n há limite de fps...pelo menos tal ainda n foi abordado.
Have fun
Ta-se. Eu so vou para trollar fora das aldeias... tenciono andar em sitios bem distantes das mesmas... alias foi isso o falado entre nós ontem.
o valor da nossa inscrição é metade do que está apresentado. e vamos ser a equipa dos OEs, que vai andar a fazer merda o jogo todo na desportiva.
bigodes- Mensagens : 206
bigodes escreveu:o valor da nossa inscrição é metade do que está apresentado. e vamos ser a equipa dos OEs, que vai andar a fazer merda o jogo todo na desportiva.
Quando é que vão dar uma resposta?
ate ao final da semana queria dar o nr total de jogadores, mas eu falei com ele e disse que iriamos entre 5 a 10
bigodes- Mensagens : 206
bigodes escreveu:ate ao final da semana queria dar o nr total de jogadores, mas eu falei com ele e disse que iriamos entre 5 a 10
É assim...n tou msm com vontade nenhum dir a esse jogo, mas se for para o pessoal andar junto e fora das confusões até sou gajo para alinhar.
Pessoal eu não vou poder ir... tive de escolher entre esse fim de semana e o do rio amarelo. optei pelo rio amarelo que sempre são dois dias.
Manaia- Mensagens : 146