SAB&DOM 22 E 23 - COMBAT ZONE SERIES MISSION 2
3 participantes
Página 1 de 1
SAB&DOM 22 E 23 - COMBAT ZONE SERIES MISSION 2
Bem, fui o único a ir porque infelizmente o operacional de combate Ork ficou adoentado e o Otyg ainda anda de volta do pé que tá podre e n há maneira de cair...lol
Quanto ao jogo, bem, se aquilo fosse um lagar tinha-se feito azeite para o ano inteiro...houve uns acidentes infelizes por parte de uma equipa que continua com posturas arrogantes e pouco humildes e que acabam por magoar sériamente outras pessoas...mas adiante, isso já todos estavamos á espera.
Andamos a palmilhar o terreno todo da parte da manhâ á procura do gajo do apito, apitava de 10 em 10 minutos e 1gajo tinha que o encontrar, mas nunca o encontramos...
Da parte da tarde o bigodes ficou com a pata queimada...lol...e depois jogou-se mais qualquer coisa que já nem me lembro mt bem para quê...
Quanto ao jogo, bem, se aquilo fosse um lagar tinha-se feito azeite para o ano inteiro...houve uns acidentes infelizes por parte de uma equipa que continua com posturas arrogantes e pouco humildes e que acabam por magoar sériamente outras pessoas...mas adiante, isso já todos estavamos á espera.
Andamos a palmilhar o terreno todo da parte da manhâ á procura do gajo do apito, apitava de 10 em 10 minutos e 1gajo tinha que o encontrar, mas nunca o encontramos...
Da parte da tarde o bigodes ficou com a pata queimada...lol...e depois jogou-se mais qualquer coisa que já nem me lembro mt bem para quê...
Re: SAB&DOM 22 E 23 - COMBAT ZONE SERIES MISSION 2
é, parece qe me diverti mais em casa.
Ork- Mensagens : 735
Re: SAB&DOM 22 E 23 - COMBAT ZONE SERIES MISSION 2
Bem, tou a ver que esta "saga" de jogos é para esquecer... é pena, pois o terreno até que é porreiro.
Quando à pata, já tá sarada e já vai funcionar em pleno em seia.
Quando à pata, já tá sarada e já vai funcionar em pleno em seia.
otyg- Mensagens : 258