Jarheads - Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Phoenix series

+3
Abyssos
murta
Ork
7 participantes

Ir para baixo

Phoenix series Empty Phoenix series

Mensagem  Ork Dom Abr 18, 2010 8:22 am

bem.. belo fim de semana.. a nossa facçao ganhou... apoijé. Cool

Choveu a potes, apanhamos uma molha, palmilhamos muito.. roubamos "droga" ao inimigo.. enfim, foi brutalis.. mas valeu acima de tudo pelo convivio com a malta porreira do costume e com mais pessoal que se vai conhecendo.
Ork
Ork

Mensagens : 735
Data de inscrição : 05/10/2009
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  murta Dom Abr 18, 2010 12:20 pm

foi um xelente fds com mt "acçao" so nao nos podemos eskecer é d sapatilhas pa dpx do combate
murta
murta

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/11/2009
Idade : 39
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  Ork Dom Abr 18, 2010 12:48 pm

isso. calçado suplente e meias...
Ork
Ork

Mensagens : 735
Data de inscrição : 05/10/2009
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  Abyssos Dom Abr 18, 2010 1:19 pm

foi sim senhora,grd fim de semana apesar da xuva, convivio e jogatana 5estrelas.La Familia FTW cheers

mas melhor melhor foi a linda mochila da classic army k eu ganhei lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Abyssos
Abyssos

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 45
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  Baalberith Dom Abr 18, 2010 1:58 pm

Mais um fim de semana daqueles, de dois dias (lol), o tempo não ajudou muito mas pront...o pessoal aguentou-se e a boa disposição não faltou.
Ver se temos oportunidade de voltar á Tocha para jogar porque aquele terreno de jogo é fabuloso, muito bom mesmo...
Baalberith
Baalberith
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 28/09/2009
Localização : Coimbra

https://jarheadsairsoftteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  Ork Dom Abr 18, 2010 2:26 pm

Phoenix series Vo7qqa

Os quatro magnificos que seguram um perimetro como ninguem. Smile
Ork
Ork

Mensagens : 735
Data de inscrição : 05/10/2009
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  Baalberith Dom Abr 18, 2010 3:26 pm

Ork escreveu:

Os quatro magnificos que seguram um perimetro como ninguem. Smile

È verdade...onde estivemos ninguêm consegiu furar as nossas defesas...lol
Baalberith
Baalberith
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 28/09/2009
Localização : Coimbra

https://jarheadsairsoftteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  Rocha Dom Abr 18, 2010 4:15 pm

porque é que têm todos um papelinho na arma ? :?
Rocha
Rocha

Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  Abyssos Dom Abr 18, 2010 5:07 pm

era o papel k dizia os FPS da arma
Abyssos
Abyssos

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 45
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  mauzao Seg Abr 19, 2010 4:29 pm

é pá sem querer ofender o hombre da direita mas ... essa foto ficou um bocado desnivelada!!! ahahahah...

Brutal a vossa carinha de vamos fuder tudo e matar uns caralhos!!! ehehehhe... Da-lhe!!!

Curti a cena do papel a dizer fp´s.. para que? para que uso? quais eram as regras? e ja agora pra ser mauzinho a quantos FP´s andavam as vossas Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Laughing Laughing

mauzao

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  mauzao Seg Abr 19, 2010 4:31 pm

mestre jorge mudaste de arma??? Shocked

porque ??

a tua era do melhor que há!!! bounce bounce

aproveito pra informar o admin que eu nao consigo fazer logout deste forum nao sei porque!! Embarassed Embarassed onde é que se faz logout aqui neste forum? Suspect

mauzao

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  Abyssos Seg Abr 19, 2010 6:08 pm

opa ser baixo tem as suas vantagens kd temo-nos k nos esconder lol! lol! lol! lol! lol!
Abyssos
Abyssos

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 45
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  Baalberith Seg Abr 19, 2010 6:59 pm

mauzao escreveu:mestre jorge mudaste de arma??? Shocked

porque ??

a tua era do melhor que há!!! bounce bounce

aproveito pra informar o admin que eu nao consigo fazer logout deste forum nao sei porque!! Embarassed Embarassed onde é que se faz logout aqui neste forum? Suspect

Pois a L85 era brutal era...só que não era para mim...lol. Muito pesada e muito grande, era complicado "manobra-la" no terreno. O selector de tiro também está num sitio pouco acessivel, era algo que eu não gostava. Tou com uma m4 ris agora, perdi um bocado de alcançe mas também ganhei noutras cenas.
O papel indicava os fps das AEG´s, tinham que estar dentro da lei, a minha actualmente marca 370 fps...quem não tinha papelinho na AEG não jogava, tinham todas que passar no chrony, dá aqui uma mitrada no evento https://jarheadsairsoftteam.forumeiros.com/marcacoes-f8/phoenix-series-t191.htm , foi muito fixe.

Quanto ao log off do forum...não faço ideia...
Baalberith
Baalberith
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 28/09/2009
Localização : Coimbra

https://jarheadsairsoftteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  Ork Ter Abr 20, 2010 12:05 am

a minha AEG sacava os fantasticos 309 FPS. Laughing
Ork
Ork

Mensagens : 735
Data de inscrição : 05/10/2009
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  mauzao Ter Abr 20, 2010 7:13 am

Abyssos escreveu:opa ser baixo tem as suas vantagens kd temo-nos k nos esconder lol! lol! lol! lol! lol!

nao tenhas duvidas!!! sao os gajos mais pequenos que me mataram mais vezes em 9 anos de airsoft!

1- nao os ves ao passar a rendição é automatica

2- escondem-se em lugares inemaginaveis

3- sao os melhores batedores em combate

nao te sintas mal de forma alguma, eu costumo dizer que quanta maior mais barulho faz e mais facil é de abater pois nao consegue se camuflar e nao consegue se movimentar sem ser detectado!!

é caso pra se dizer ...

O RASTEIRINHO É FUDDDDIIIIIDDDOOOO!!!!! Twisted Evil Twisted Evil

mauzao

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  mauzao Ter Abr 20, 2010 7:15 am

Baalberith escreveu:
mauzao escreveu:mestre jorge mudaste de arma??? Shocked

porque ??

a tua era do melhor que há!!! bounce bounce

aproveito pra informar o admin que eu nao consigo fazer logout deste forum nao sei porque!! Embarassed Embarassed onde é que se faz logout aqui neste forum? Suspect

Pois a L85 era brutal era...só que não era para mim...lol. Muito pesada e muito grande, era complicado "manobra-la" no terreno. O selector de tiro também está num sitio pouco acessivel, era algo que eu não gostava. Tou com uma m4 ris agora, perdi um bocado de alcançe mas também ganhei noutras cenas.
O papel indicava os fps das AEG´s, tinham que estar dentro da lei, a minha actualmente marca 370 fps...quem não tinha papelinho na AEG não jogava, tinham todas que passar no chrony, dá aqui uma mitrada no evento https://jarheadsairsoftteam.forumeiros.com/marcacoes-f8/phoenix-series-t191.htm , foi muito fixe.

Quanto ao log off do forum...não faço ideia...

sim tens mais leveza no jogo! a minha Scar é bem pesadita!!! com o passar de tempo cansa!
370 !! au !!! tas um cadito acima do legal nao?

bem legal legal podes usar-la a 370 pois a lei premite ir ate aos 380, mas em termos de AEG o tradicional é os 350, a minha esta a 280 fucking lololl, mas vou levar-la a reparar, um cilindro foi-se! quero a minha menina nos 350 certos!!! o verdadeiro canhao Twisted Evil

mauzao

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  bigodes Ter Abr 20, 2010 2:39 pm

mauzao escreveu:

sim tens mais leveza no jogo! a minha Scar é bem pesadita!!! com o passar de tempo cansa!
370 !! au !!! tas um cadito acima do legal nao?

bem legal legal podes usar-la a 370 pois a lei premite ir ate aos 380, mas em termos de AEG o tradicional é os 350, a minha esta a 280 fucking lololl, mas vou levar-la a reparar, um cilindro foi-se! quero a minha menina nos 350 certos!!! o verdadeiro canhao Twisted Evil

A lei diz que sao 374fps e nao 380... Mas mais importante é a pintura...

bigodes

Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  mauzao Ter Abr 20, 2010 3:01 pm

bigodes escreveu:
mauzao escreveu:

sim tens mais leveza no jogo! a minha Scar é bem pesadita!!! com o passar de tempo cansa!
370 !! au !!! tas um cadito acima do legal nao?

bem legal legal podes usar-la a 370 pois a lei premite ir ate aos 380, mas em termos de AEG o tradicional é os 350, a minha esta a 280 fucking lololl, mas vou levar-la a reparar, um cilindro foi-se! quero a minha menina nos 350 certos!!! o verdadeiro canhao Twisted Evil

A lei diz que sao 374fps e nao 380... Mas mais importante é a pintura...

sem querer te chatear mas errado em 2 coisas...

1.3 joules em calculos reais sao 380 e tal fp´s, a lei fala em 1.3 joules e nao fala em FP´s

segundo a pintura, simmmmmmm.... dizes ser mais importante, errado ! nao é nem mais nem menos é de modo igual, a multa é igual perante falha nas mesma situações.

agora isto leva-me a outro ponto, se eu vou jogar a um evento e aparece um gajo com a arma por pintar, digo, ok devia estar pintado mas que mal me vai fazer...

Agora um TREMENDO FDP que joga a 400 ou 500 fp´s vai-me lixar direitinho, alias, JA ME LIXARAM A P**A DA BEIÇA VÁRIAS VEZES com esses tipo de FP`S o que e deixou LOOOOUUUCCCOOO DE RAIVA, nunca, repito NUNCA NADA ME DOEU TANTO EM 9 ANOS DE AIRSOFT!!!!!

Esse tipo de pessoa costuma ver a minha parte má! ou seja tenho que o desfazer !!!!

A responsabilidade de jogo passa pelo bom senso das pessoas que vao pra jogo!

Tive a uns tempos atras a jogar com uns senhores que vieram todos XPTÓ artilhados, é pá linndddooo uniforme pipi todos repletos de mochilas back packs e bues de loaders, tudo perfeito em replica e estilo. O problema é que as molhas 1200 mais os canos de percisao fizeram suas armas disparar em 500fp´s, a piada é que a minha estava a 350 fp´s e os gajos queixaram-se de mim, durante todo o jogo levei bagadas desses senhores que até sangrei, mas que se lixe a culpa é minha de jogar de Tshirt afinal tava um calorzao nao vou tripar com os gajos, mas tudo bem queixaram-se e ando sempre com o chrony do meu clube comigo, levei a minha arma ao chrony, 350 paff certinhos a bb´s 0.20, e depois disse, já agora gostava de ver as vossas, a caras dos gajos disse tudo!!! tau 500 fp´s e agora ???? bater nos gajos ??? vontade nao faltava !!! mas nao !!! nao ia fazer isso!! IGNORAR E NUNCA MAIS JOGAR COM ESSE TIPO DE JOGADOR É O MEU LEMA!!!

O disparate é eu ter sido acusado de ter a porra da arma alterada e eles nao saberem que ando sempre com chrony, e vieram queixar-se da minha arma que tinha aleijado um deles... que loucos !!!!! quer dizer uma arma a 350 fp´s doi mas as deles naaaaaa.......... ESMAGAM!!!!

Por isso embora a lei sejas igual em ambos os casos, como podes te aperceber por todo este texto para mim como praticante desta modalidade assumo e defendo que pior mas mesmo pior sao os gajos que nao cumprem a lei em relação aos FP´s, depois dá cagada que ja vi em que ao jogarem contra outros é lindo a arma é um canhao dá mesmo tesao a jogar, mas quando é em nós!!! aaahhhhh aí a conversa é outra !!! e depois chateiam-se e é lindo ver-los ao estalo!

sim .... por mim gajos sem cabeça e com a mania que esta porra é pra rambos sao encostados pra canto e esse é o motivo pelo qual deixe de participar em muitos eventos nacionais, porque leva-se com cada CAMELO que nem imaginas!

por isso faço jogos com amigos de outros clubes e equipas que sao como eu, conscenciosos !!!

eis a minha opiniao sobre a questao de o que é mais importante - fp´s ou pintura.

deixo a opinao do moderador de quiser mudar este post e criar outro post com o titulo - a lei e o que é mais importante cumprir !

mauzao

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  Baalberith Ter Abr 20, 2010 6:01 pm

Como tu disses-te e muito bem os FPS é que lixam na realidade um gajo...porque é o que aleija. Em jogos nacionais é naquela, apanha-se de tudo, há os anormais taipas e burros que curtem é andar ao tiro como também á aquele pessoal que quer é divertir-se e passar um bom bocado.
Desde que todos se respeitem e não stressem corre tudo bem...quanto aos FPS, evito jogar contra quem os tem muito altos, já quando jogam de high cap me irrita, pareçe que andam a dedelhar a paxa%&"#$! a uma burra...
Baalberith
Baalberith
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 28/09/2009
Localização : Coimbra

https://jarheadsairsoftteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  mauzao Qua Abr 21, 2010 1:26 am

tens toda a razao mestre jorge, hig-caps estragam e muito o jogo. É que aparece sempre aquele gajo que tem o gatilho leve e só pensa em dar rajadas eehehhe.... nem se apercebe que em termos tacticos nao vale nada aquele cenario de rambo a disparar a louco! é aquilo que chamo de one man army!!!

pior é para malta que como eu gosta de ser o lobo solitário e aparecer nas costas do inimigo, dispara cuidadosamente e depois declara a sua posição num spot de pouca visibilidade com aquele som estupido de um rc rc rc .... do hig cap. tambem me irrita e muito os high caps eheheh... Twisted Evil

mauzao

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  bigodes Qua Abr 21, 2010 4:25 am

Vais-me desculpar, mas parece que anda a comunidade toda enganada sobre os fps entao... 1.3 joules da 374fps, não sei que contas fizeste...
Estranhamente já vi aegs a chumbar no chrony por terem 380 fps... Há coisas do caralho não há? Laughing

bigodes

Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  mauzao Qua Abr 21, 2010 5:57 am

bigodes escreveu:Vais-me desculpar, mas parece que anda a comunidade toda enganada sobre os fps entao... 1.3 joules da 374fps, não sei que contas fizeste...
Estranhamente já vi aegs a chumbar no chrony por terem 380 fps... Há coisas do caralho não há? Laughing

é facil, eu tenho chrony posso muito bem te fazer uma demonstração dos fp´s reais no chrony quando disparas uma arma a 1.3 joules

garanto-te que nao é nem de perto nem de longo 373 ou mesmo 380. O problema tem a ver com os juristas que fizeram a lei, tu sabes, os mesmo da pintura, aquela maravilha de lei.

E sim há eventos que nao se pode passar os 350fp´s (e nao 380fp´s) numa AEG, 380 é numa sniper de ferrolho! Que a meu ver é um crime estar tao baixo, sniper que é sniper devia ser a 600fp´s como no meu tempo de iniciação de Airsoft. Mas isso tem a ver com os regulamentos da organização do evento!

Sei de eventos que nao se importam que vas com os fp´s a 400 ou mesmo a mais, mas o seguro de vida desses eventos é caro e de alto valor.

Se tiveres um chrony faz um teste, arranja uma arma a 400fp´s e com bb´s 0.20 dá um tirinho e depois diz-me quantos joules acusou! vais ficar tao admirado como eu !!

bom teste! Arrow bounce

mauzao

Mensagens : 49
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Phoenix series Empty Re: Phoenix series

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos