Jarheads - Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  dogonov Qui Nov 04, 2010 10:24 am

Boas pessoal Sou o Diogo, sou de Coimbra, tenho 20 anos.
Sou novato nisto, a minha licença já deve vir a caminho e depois só falta comprar a réplica.
Já agora qual é que vocês me aconselhariam não ultrapassando os 200€?
Estive a pensar numa MP5 e também já andei a velas. Mas como vi no vosso forum, caso eu queira tentar fazer parte da equipa terei de ter uma das armas que estão mencionadas. Isso é mesmo obrigatório?

Desde já cumprimentos a todos e assim que tiverem um jogo ou treino aqui na zona apitem que eu e mais uns amigos queremos ver como é a acção ;-).

Diogo

dogonov

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  bigodes Qui Nov 04, 2010 12:45 pm

Que sejas bem-vindo ao forum dos amigos jarheads...

Ainda bem que o meu mail te esclareceu alguma coisa.

A nivel de arma aconselho-te a m4a1 ou qualquer outra m4 da ICS sportline, fica bem dentro dos valores que estas a pensar e assim ja ficas com uma arma que se encaixa em praticamente todas as equipas...

bigodes

Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  dogonov Qui Nov 04, 2010 1:53 pm

bigodes escreveu:Que sejas bem-vindo ao forum dos amigos jarheads...

Ainda bem que o meu mail te esclareceu alguma coisa.

A nivel de arma aconselho-te a m4a1 ou qualquer outra m4 da ICS sportline, fica bem dentro dos valores que estas a pensar e assim ja ficas com uma arma que se encaixa em praticamente todas as equipas...

Realmente estive a vela, mas apesar de ser de plástico não é má a nivel de exterior? (já que interior é bastante boa). Alguem da equipa usa essa arma e pode dar a sua opinião?

dogonov

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Ork Qui Nov 04, 2010 4:33 pm

Boas benvindo ao nosso forum.


Para nao ultrapassar 200 euros aconselho ICS sportline, tens e de comprar bateria e carregador... fica por cerca 200 euros...
Ou entao ha a classic army sportline essa tras bat e carregador mas e mais fraca em qualidade que ICS sportline..
Quanto a questao das armas da equipa, nao e obrigatorio ser da que estao descritas (m4,m14, M249), mas como "imitamos" os Green Berets, é aconselhavel... mas temos membros da equipa que usam G36 ou outras. Eu proprio tenho uma FN SCAR.


Assim que tivermos um jogos seras avisado paar tu e os teus amigos poderem vir ver .Smile

Ork
Ork

Mensagens : 735
Data de inscrição : 05/10/2009
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Baalberith Qui Nov 04, 2010 5:15 pm

Boas

Bem vindo ao nosso forum. Como o Ork indicou a sportline é sem duvida a melhor opção que podes fazer neste momento tendo em conta esse valor, até porque depois tens a possibilidade de mais tarde adquirires o corpo em ferro e depois basta trocares os internos.
Pessoalmente aconselho sempre as m4, porque são extremamente versáteis, muito fáceis de reparar e trocar internos e porque muita gente as tem, ou seja se tiveres alguma avaria ou necessitares de peças para, muito facilmente encontras. Já me aconteceu em jogos partir peças e emprestarem-me para poder continuar a jogar.
Eu gosto bastante da MP5 e gostaria no futuro de adquirir uma a questão é que para começares não sei se será a melhor escolha porque, tem alcance inferior, é uma AEG de curto alcance mais apropriada para CQB (close quarters battle), e infelizmente não há muitos jogos urbanos é quase tudo mato onde vais precisar de muito alcance. Depois não é uma arma tão "vulgar" como a m4 logo nem toda a gente te vai poder ajudar, a nivel de upgrades e peças não tem tanta variedade como a m4 mas já começa a haver alguns acessórios disponiveis.
Eu inicialmente comprei uma L85 simplesmente porque curtia milhoes a arma só que depressa me apercebi que era grande de mais para mim e não era muito versátil e acabei por trocar por uma m4.
Se curtes mesmo a MP5 compra, prepara-te é para ter que lidar como referi com o curto alcance, se ainda tás na dúvida se queres começar ou não tens sempre a G36 da Jing Gong (130euros) que não falha e é fixe, aquilo é tipo um tank.
Qualquer coisa que precises avisa.
Baalberith
Baalberith
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 28/09/2009
Localização : Coimbra

https://jarheadsairsoftteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  dogonov Sáb Nov 06, 2010 4:55 am

já agora, voces são de onde mesmo? eu sou dos lados de Penacova, alguem sabe onde é? mas estudo em Coimbra.

dogonov

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Baalberith Sáb Nov 06, 2010 3:36 pm

Sei onde é Penacova, nós somos todos de diferentes áreas, a maior parte é de Coimbra mesmo eu é que sou de arredores.
Baalberith
Baalberith
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 28/09/2009
Localização : Coimbra

https://jarheadsairsoftteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos