Jarheads - Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

4 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  dogonov Qui Nov 04, 2010 10:24 am

Boas pessoal Sou o Diogo, sou de Coimbra, tenho 20 anos.
Sou novato nisto, a minha licença já deve vir a caminho e depois só falta comprar a réplica.
Já agora qual é que vocês me aconselhariam não ultrapassando os 200€?
Estive a pensar numa MP5 e também já andei a velas. Mas como vi no vosso forum, caso eu queira tentar fazer parte da equipa terei de ter uma das armas que estão mencionadas. Isso é mesmo obrigatório?

Desde já cumprimentos a todos e assim que tiverem um jogo ou treino aqui na zona apitem que eu e mais uns amigos queremos ver como é a acção ;-).

Diogo

dogonov

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  bigodes Qui Nov 04, 2010 12:45 pm

Que sejas bem-vindo ao forum dos amigos jarheads...

Ainda bem que o meu mail te esclareceu alguma coisa.

A nivel de arma aconselho-te a m4a1 ou qualquer outra m4 da ICS sportline, fica bem dentro dos valores que estas a pensar e assim ja ficas com uma arma que se encaixa em praticamente todas as equipas...

bigodes

Mensagens : 206
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem  dogonov Qui Nov 04, 2010 1:53 pm

bigodes escreveu:Que sejas bem-vindo ao forum dos amigos jarheads...

Ainda bem que o meu mail te esclareceu alguma coisa.

A nivel de arma aconselho-te a m4a1 ou qualquer outra m4 da ICS sportline, fica bem dentro dos valores que estas a pensar e assim ja ficas com uma arma que se encaixa em praticamente todas as equipas...

Realmente estive a vela, mas apesar de ser de plástico não é má a nivel de exterior? (já que interior é bastante boa). Alguem da equipa usa essa arma e pode dar a sua opinião?

dogonov

Mensagens : 3