Apresentação :P
4 participantes
Página 1 de 1
Apresentação :P
Olá pessoal, chamo-me Axel Pereira e sou militar na FAP.
Ja tinha visto varios videos do airsoft na net mas achava um desporto muito caro mas agora como tenho a minha fonte de rendimento achei entrar. Claro qe sou mesmo novo nisto, e como aprender a caminhar xD. Espero aprender com todos voces e todos os conselhos sao bem vindos
Cumprimentos á equipa
Ja tinha visto varios videos do airsoft na net mas achava um desporto muito caro mas agora como tenho a minha fonte de rendimento achei entrar. Claro qe sou mesmo novo nisto, e como aprender a caminhar xD. Espero aprender com todos voces e todos os conselhos sao bem vindos
Cumprimentos á equipa
crypt- Mensagens : 7
Re: Apresentação :P
Boas, benvindo ao forum.
QUALQUER DUVIDA, APITA,, TEREMOS GOSTO EM AJUDAR.
QUALQUER DUVIDA, APITA,, TEREMOS GOSTO EM AJUDAR.
Ork- Mensagens : 735
Boas, bem vindo. És de que zona?
Cumps
Cumps
N. Dinis- Mensagens : 75
Bem vindo ao nosso forum.
Um dia que queiras assistir aos nossos jogos é só avisar...
Abraço
Abraço
Re : apresentaçao
Baalberith escreveu:Bem vindo ao nosso forum.
Abraço
Sou de esmoriz . Teria todo o gosto em um dia ir assistir um dos vossos jogos. Por acaso tenho uma duvida, aqela arma qe falei num topico aqi no forum acabei por compra-la, mas ela dispara as bb's com pouca força e vejo que ela nao atinge a distancia minima que devia de dar. o que posso fazer?
O que é que entendes por distancia minima? a distancia media de uma AEG sao 40-50 metros.
Podera ser do hop up de ma qualidade ou mal regulado. pode ter uma mola fraca M90 (mas isso nao costuma se problema). pode tambem ter fugas de ar.
Podera ser do hop up de ma qualidade ou mal regulado. pode ter uma mola fraca M90 (mas isso nao costuma se problema). pode tambem ter fugas de ar.
Ork- Mensagens : 735
re, comprei a arma :D
existe a distancia eficaz da arma e a distancia maxima da mesma. a minha ak que comprei atinge os 15-20 metros e a bb ja ta a descer! eu ja estou numa tentativa de regular o hop up vamos la ver se e disso
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos