Apresentação
+2
Ork
murta
6 participantes
Página 1 de 1
Apresentação
boas sou o hugo murta e gostava de me iniciar neste desporto com os jarheads.
conheci a vossa equipa a partir de um dos vossos membros e estava muito interessado em participar nesta modalidade.
cumprimentos hugo murta
conheci a vossa equipa a partir de um dos vossos membros e estava muito interessado em participar nesta modalidade.
cumprimentos hugo murta
murta- Mensagens : 62
Re: Apresentação
Benvindo! alguma duvida ou questao, "chuta" que nos temos todo o gosto em responder!
Ork- Mensagens : 735
Benvindo ............. bons tiros
rafaboist- Mensagens : 8
Isso é k é bom
Ora mt bem vindo
menoze- Mensagens : 21
Bem vindo
Colocas-te o post no sitio errado eu mudei, aqui faz-se a apresentação ao resto da equipa, caso pretendas depois candidatar-te a ficar mesmo na equipa Jarhdeads, o que te só aconselho a fazer ao fim de uns jogos, ai depois apresentas a tua candidatura no tópico Recrutas Jarheads e fazes a apresentação como está lá referido para fazeres.
Qualquer coisas que precises é só dizeres.
Cumprimentos
Colocas-te o post no sitio errado eu mudei, aqui faz-se a apresentação ao resto da equipa, caso pretendas depois candidatar-te a ficar mesmo na equipa Jarhdeads, o que te só aconselho a fazer ao fim de uns jogos, ai depois apresentas a tua candidatura no tópico Recrutas Jarheads e fazes a apresentação como está lá referido para fazeres.
Qualquer coisas que precises é só dizeres.
Cumprimentos
apresentação
Bem vindo, caso precises de algo avisa. Quer dizer...menos "empurrões por trás"!
Abraço
G u s
Abraço
G u s
Gus- Mensagens : 71
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos