Apresentacao Pedro Brito
3 participantes
Página 1 de 1
Apresentacao Pedro Brito
Bom dia a todos. Chamo-me Pedro Brito, 28 anos. Venho reencontrar malta da velha guarda e conhecer nova gente. Digo isto porque ja fui jogador d airsoft e abandonei a modalidade por uns tempos por diversas razoes. Pretendo voltar ao activo nao prometendo tempo a 100 por cento ate porque o meu trabalho nao permite. Mas se me for permitido pretendo jogar sempre que possivel. Abraco a todos.
Pedromabrito- Mensagens : 1
Re: Apresentacao Pedro Brito
meste momento apenas recrutamos depois de conhecer as pessoas e de saber se se enquadram na equipa só depois disso poderemos aceitar candidatura á equipa .
mercenariopq- Mensagens : 172
Re: Apresentacao Pedro Brito
Boas Brito
Basicamente o que o Mercenário disse, neste momento há uma maior seleção da malta, os jogadores novos têm que fazer no minimo 10 jogos connosco para concorrerem á equipa enquanto recrutas, depois dos 10 jogos decidide-se se aceitamos ou n.
É uma questão de agora estares atento aos dias de treino e apareceres.
Abraço
Basicamente o que o Mercenário disse, neste momento há uma maior seleção da malta, os jogadores novos têm que fazer no minimo 10 jogos connosco para concorrerem á equipa enquanto recrutas, depois dos 10 jogos decidide-se se aceitamos ou n.
É uma questão de agora estares atento aos dias de treino e apareceres.
Abraço
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos