Apresentação possível recruta
+2
bigodes
sergiolucio
6 participantes
Página 1 de 1
Apresentação possível recruta
Boa noite!
Sou de Coimbra e estou a pensar ingressar no mundo do airsoft. Trabalho a part-time numa empresa de atividades radicais, onde o forte é o paintball, e tenho mesmo um grupo de amigos que se encontra para jogar. Mas por estar farto, principalmente do realismo que deixa muito a desejar, estou a pensar em investir no airsoft. o único se não é não ter com quem embarcar nisto, e depois não justificar o investimento. Gostaria de saber se poderia ingressar na vossa equipa e se jogam regularmente, para saber se vale a pena comprar material ou não. Como já disse, a única (embora já sejam alguns anitos) experiência que tenho neste tipo de jogo é o paintball, mas tenho tempo e bastante vontade de me integrar neste jogo, sendo o que mais me fascina mesmo o realismo! Também estou mais ou menos interiorizado no tipo de material e de jogo.
Obrigado desde já, agradecia resposta o mais breve possível pois já estou em pulgas para mandar vir o material.
Cumprimentos!
Sou de Coimbra e estou a pensar ingressar no mundo do airsoft. Trabalho a part-time numa empresa de atividades radicais, onde o forte é o paintball, e tenho mesmo um grupo de amigos que se encontra para jogar. Mas por estar farto, principalmente do realismo que deixa muito a desejar, estou a pensar em investir no airsoft. o único se não é não ter com quem embarcar nisto, e depois não justificar o investimento. Gostaria de saber se poderia ingressar na vossa equipa e se jogam regularmente, para saber se vale a pena comprar material ou não. Como já disse, a única (embora já sejam alguns anitos) experiência que tenho neste tipo de jogo é o paintball, mas tenho tempo e bastante vontade de me integrar neste jogo, sendo o que mais me fascina mesmo o realismo! Também estou mais ou menos interiorizado no tipo de material e de jogo.
Obrigado desde já, agradecia resposta o mais breve possível pois já estou em pulgas para mandar vir o material.
Cumprimentos!
sergiolucio- Mensagens : 2
Re: Apresentação possível recruta
Boas, antes de foderes dinheiro em replicas chinesas e material de merda aparece no proximo domingo em coimbra para veres e conheceres o pessoal...
O pessoal dos jarheads, a-team (task force 239) joga praticamente todos os fds por coimbra e por todo o pais.
Das uma vista de olhos nos videos: https://www.youtube.com/user/warheadlda
Se quiseres aparecer no domingo diz que dps alguem te diz o local.
O pessoal dos jarheads, a-team (task force 239) joga praticamente todos os fds por coimbra e por todo o pais.
Das uma vista de olhos nos videos: https://www.youtube.com/user/warheadlda
Se quiseres aparecer no domingo diz que dps alguem te diz o local.
bigodes- Mensagens : 206
ok...Obrigado. Sou mesmo capaz de aproveitar então. Quem contacto depois para ir domingo?
Quanto ao material já estou com uma ideia, não sei!
Quanto ao material já estou com uma ideia, não sei!
sergiolucio- Mensagens : 2
Boas, benvindo.
Para ires no domingo, contacta o nosso team leader o Baalberith, ele poe-te a par de tudo o que necessitares. manda-lhe uma PM.
Para ires no domingo, contacta o nosso team leader o Baalberith, ele poe-te a par de tudo o que necessitares. manda-lhe uma PM.
Ork- Mensagens : 735
Boas
Antes de mais bem vindo ao nosso forum.
Estás á vontade para perguntar o que quiseres a malta está aqui para ajudar.
Mandei-te já uma PM com alguma info, qualquer coisa extra avisa.
Cumprimentos
Antes de mais bem vindo ao nosso forum.
Estás á vontade para perguntar o que quiseres a malta está aqui para ajudar.
Mandei-te já uma PM com alguma info, qualquer coisa extra avisa.
Cumprimentos
bem vindo ao nosso cantinho de bagada
mercenariopq- Mensagens : 172
Bem vindo
N. Dinis- Mensagens : 75
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos