FPA contra as pinturas.
+2
Pedro Brito
Baalberith
6 participantes
Página 1 de 1
FPA contra as pinturas.
Está lançado o alerta: as pinturas são perigosas e podem ser usadas de forma que só terminem quando existir a primeira baixa.
Bloqueadas todas as formas de diálogo com o Governo e com a PSP, e o facto de se insistir naquilo que a esmagadora maioria dos Agentes de Segurança considera ser uma irresponsabilidade e um factor totalmente inútil, não resta outra alternativa à Federação Portuguesa de Airsoft – APD senão partir para novas formas de luta contra a pintura das Armas de Softair / Airsoft.
A Federação Portuguesa de Airsoft – APD cumpriu SEMPRE escrupulosamente a Lei das Armas, sensibilizou a comunidade para o cumprimento da Lei, fomentou a criação de Associações de Airsoft em todo o país, tudo fez para promover o Airsoft enquanto Desporto e esteve sempre aberta ao diálogo com a PSP e com o MAI, no sentido de melhorar a Lei das Armas no que ao Airsoft diz respeito, uma vez que a actual Lei 5/2006 contém lacunas graves. A conclusão a que chegámos é que todo esse trabalho não serviu de nada. Resumidamente, o Governo e a PSP tomaram uma atitude de “quero, posso e mando” relativamente ao Airsoft e aos seus praticantes, olhando para eles como se de criminosos se tratassem, ainda que sejam muitos os agentes das forças de segurança que fazem do Airsoft o seu desporto de eleição. A Federação Portuguesa de Airsoft – APD não acredita na falta de inteligência do Governo e da PSP, pelo que entende que esta posição irredutível só tem uma única justificação: Querem mostrar aos praticantes de Airsoft quem é que manda!
Desta forma, a Federação Portugesa de Airsoft – APD enviou a todos os Deputados da Assembleia da República um e-mail com a imagem que se segue, no sentido de os sensibilizar e alertar para esta ENORME IRRESPONSABILIDADE que está prestes a ser cometida!
UMA ARMA DE AIRSOFT SEM PINTURA É INOFENSIVA! UMA ARMA DE FOGO PINTADA É LETAL!
Fonte: Site da Federação Portuguesa de Airsoft - APD
Bloqueadas todas as formas de diálogo com o Governo e com a PSP, e o facto de se insistir naquilo que a esmagadora maioria dos Agentes de Segurança considera ser uma irresponsabilidade e um factor totalmente inútil, não resta outra alternativa à Federação Portuguesa de Airsoft – APD senão partir para novas formas de luta contra a pintura das Armas de Softair / Airsoft.
A Federação Portuguesa de Airsoft – APD cumpriu SEMPRE escrupulosamente a Lei das Armas, sensibilizou a comunidade para o cumprimento da Lei, fomentou a criação de Associações de Airsoft em todo o país, tudo fez para promover o Airsoft enquanto Desporto e esteve sempre aberta ao diálogo com a PSP e com o MAI, no sentido de melhorar a Lei das Armas no que ao Airsoft diz respeito, uma vez que a actual Lei 5/2006 contém lacunas graves. A conclusão a que chegámos é que todo esse trabalho não serviu de nada. Resumidamente, o Governo e a PSP tomaram uma atitude de “quero, posso e mando” relativamente ao Airsoft e aos seus praticantes, olhando para eles como se de criminosos se tratassem, ainda que sejam muitos os agentes das forças de segurança que fazem do Airsoft o seu desporto de eleição. A Federação Portuguesa de Airsoft – APD não acredita na falta de inteligência do Governo e da PSP, pelo que entende que esta posição irredutível só tem uma única justificação: Querem mostrar aos praticantes de Airsoft quem é que manda!
Desta forma, a Federação Portugesa de Airsoft – APD enviou a todos os Deputados da Assembleia da República um e-mail com a imagem que se segue, no sentido de os sensibilizar e alertar para esta ENORME IRRESPONSABILIDADE que está prestes a ser cometida!
UMA ARMA DE AIRSOFT SEM PINTURA É INOFENSIVA! UMA ARMA DE FOGO PINTADA É LETAL!
Fonte: Site da Federação Portuguesa de Airsoft - APD
Completamente de acordo!!!
Os tais chamados deputados criadores desta lei imbecil só se vão aperceber desta inutilidade quando levarem com um tiro de uma 9mm pintada de cor de rosa choque. Qual vai ser o próximo passo? Usar armas da Toys-r-us???
Por favor acordem pa vida.
Por favor acordem pa vida.
Pedro Brito- Mensagens : 64
Pinturas ridiculas, para nada, além de roubar alguma beleza a modalidade.
Está aqui um ponto de vista simples e bem fundamentado. É realmente ridiculo, tenho visto alguns filmes, estrangeiros, de airsoft no youtube e em nenhum as armas são pintadas, pelo que entendi, por ser suficiente a licença adequirida pelos utilizadores das mesmas. São sim pintadas quando essa dita licença não foi ainda adequirida, como o caso de um sniper que vi com uma arma, toda ela, verda alface.
Se algum dia houver consequencias letais por causa desta politica que'q vão fazer...? Proibir a modalidade?!
Enfim, estamos em Portugal, que'q se hade esperar d'um governo de peixeiros...?
Se algum dia houver consequencias letais por causa desta politica que'q vão fazer...? Proibir a modalidade?!
Enfim, estamos em Portugal, que'q se hade esperar d'um governo de peixeiros...?
Arcani- Mensagens : 100
Re: FPA contra as pinturas.
Os cidadãos tem direitos e deveres, logo temos direito de jogar airsoft mas, por consequencia temos o dever de cumprir a lei. Não gostamos é ponto assente, mas agora temos que gramar a bucha, é a vida "Welcome to the suck". Mentalizem-se e continuem a jogar, o resto sa foda. Mostrem a quem faz a lei que somos dignos e merecedores de novas oportunidades e nao somos nenhuns revoltados da sociedade nem os maluquinhos da guerra nem das armas. Deixem-se de lamurias e bota é jogar.
bigodes- Mensagens : 206
E como o bigodes escreve.. it's the suck. Eu quero e jogar airsoft... ja me mentalizei com a pintura pirilampo... Ja nao me faz diferença
Ork- Mensagens : 735
Durante o jogo um gajo também nem nota, anda-se com a pica toda de andar á fugaxada que nem se pensa nisso.
boas!
é importante que o máximo de gente possível assine esta petição:
http://www.peticaopublica.com/?pi=Airsoft
pode não servir de nada, mas nunca se sabe. Assinem e divulguem.
é importante que o máximo de gente possível assine esta petição:
http://www.peticaopublica.com/?pi=Airsoft
pode não servir de nada, mas nunca se sabe. Assinem e divulguem.
otyg- Mensagens : 258
Feicebukei isto... sempre dá mais umas assinaturas.
Voces ainda nao se aperceberam que nao vale a pena tentar o que quer que seja?
Em portugal nao existe democracia, isto ja nem ditadura é, é uma simples palhaçada em que uns meninos mimados estao a frente de um pais e apenas se preocupam com o seu umbigo. é inadmissivel uma gralha destas, ainda por cima foi aprovado o texto com esta gralha, parece que é so analfabrutos no parlamento, isto é uma gralha apenas numa frase, eu nem imagino o resto das leis que para ai estao... Estou cada vez mais desiludido com os seres acefalos que se encontram no parlamento, acho incrivel esta merda. Depois so eles é que sabem e cagam de alto para os contactos das pessoas a identificar os erros e a tentar ajuda-los... Puta que os pariu.
Em portugal nao existe democracia, isto ja nem ditadura é, é uma simples palhaçada em que uns meninos mimados estao a frente de um pais e apenas se preocupam com o seu umbigo. é inadmissivel uma gralha destas, ainda por cima foi aprovado o texto com esta gralha, parece que é so analfabrutos no parlamento, isto é uma gralha apenas numa frase, eu nem imagino o resto das leis que para ai estao... Estou cada vez mais desiludido com os seres acefalos que se encontram no parlamento, acho incrivel esta merda. Depois so eles é que sabem e cagam de alto para os contactos das pessoas a identificar os erros e a tentar ajuda-los... Puta que os pariu.
hei, ha q tentar apesar da adversidad....
Sabes qual é a diferença entre soluçao e dissoluçao?Ork escreveu:hei, ha q tentar apesar da adversidad....
A dissolução é pegares num politico e mete-lo dentro de um banho de acido. A solução é pegar neles todos e mete-los lá dentro.
Brutal, essa.
lool!
enquanto um gajo puder deve melgar esta gentinha. seja com petiçoes, seja com carradas de estrume na A.R. .
enquanto um gajo puder deve melgar esta gentinha. seja com petiçoes, seja com carradas de estrume na A.R. .
otyg- Mensagens : 258
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|