Jarheads - Airsoft Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sabado, dia 10 de Outubro 2009

4 participantes

Ir para baixo

Sabado, dia 10 de Outubro 2009 Empty Sabado, dia 10 de Outubro 2009

Mensagem  Baalberith Sáb Out 10, 2009 5:36 pm

Boas

Mais um jogo organizado pelo Aragorn Strider dos Seal Six, desta vez na Fábrica Apolo em Souselas.
O espaço em si é fantástico, muito amplo e com vários pavilhões que permitem diversos modos de combate, sobretudo no inverno torna-se essencial porque é tudo coberto.
Jogamos "capture the flag", igual ao do jogo Battle Field, ou seja, capturar várias bandeiras por forma a que o nosso respawn seja o mais proximo possivel do inimigo.
Quanto á prestação da equipa Jarheads, acho que estamos todos de parabéns, embora ainda haja um longo caminho a percorrer, cada vez damos mais trabalho á equipa Seal Six, estamos a corrigir certos erros típico de novatos, melhorar a pontaria e trabalhar mais em equipa.
Cada elemento já se começa a diferenciar quanto ao estilo de jogo que tem, quer seja supressão, tipica do senhor Abyssos que mesmo tendo uma m4 CQB não larga o dedo do gatilho, quer seja um jogo mais táctico, tipico do senhor ork, não se concentrando no número de mortes que faz, mas sim na ajuda que presta á equipa (um verdadeiro team player).
Quanto ao senhor PM e Rocha, não poderam jogar por razões que lhes foram totalmente alheias, embora tenham comparecido ao local de jogo, no entanto tenho a certeza que também teriam dado um bom contributo á equipa, fizeram falta.

Obrigado a todos os que compareceram.


Última edição por Baalberith em Dom Nov 01, 2009 11:25 am, editado 1 vez(es)
Baalberith
Baalberith
Admin

Mensagens : 792
Data de inscrição : 28/09/2009
Localização : Coimbra

https://jarheadsairsoftteam.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sabado, dia 10 de Outubro 2009 Empty Re: Sabado, dia 10 de Outubro 2009

Mensagem  Abyssos Sáb Out 10, 2009 7:10 pm

se tiveses um cano tao curto como o meu havias de ver se tb nao jogavas em modo rajada mts vezes...sn tenho mt precisao, ha ke compensar de alguma forma lol afro
mas foi um bocado mt bem passado sim senhora, e estamos melhor disso nao haja duvidas bounce
Abyssos
Abyssos

Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 45
Localização : coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sabado, dia 10 de Outubro 2009 Empty Re: Sabado, dia 10 de Outubro 2009

Mensagem  Rocha Dom Out 11, 2009 2:12 am

Se o jogo foi tão bom como as duas horas de convivio antes do jogo deve ter sido porreiro.
Rocha
Rocha

Mensagens : 106
Data de inscrição : 06/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sabado, dia 10 de Outubro 2009 Empty Re: Sabado, dia 10 de Outubro 2009

Mensagem  Ork Dom Out 11, 2009 4:02 am

, quer seja um jogo mais táctico, tipico do senhor ork, não se concentrando no número de mortes que faz, mas sim na ajuda que presta á equipa (um verdadeiro team player).

lamento mas nao faço jogo tactico.. eu ando perdido no terreno de jogo Embarassed Sirvo e de BB sponge. scratch
Ork
Ork

Mensagens : 735
Data de inscrição : 05/10/2009
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

Sabado, dia 10 de Outubro 2009 Empty Re: Sabado, dia 10 de Outubro 2009

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos