G36C dúvida
4 participantes
Página 1 de 1
G36C dúvida
Alguem me pode informar a média de preços dos mid e hicaps para esta aeg?
Obrigado
G u s
Obrigado
G u s
Gus- Mensagens : 71
Re: G36C dúvida
Midcaps e dificil achar.. mas tens low caps a 15 euros mais ou menos e hi-caps a 30 euros.
Pessoalmente sou mais fa de low-caps.. e o realismo de ter de trocar de magazine no meio do jogo. alem disso nao chocalham ...
Pessoalmente sou mais fa de low-caps.. e o realismo de ter de trocar de magazine no meio do jogo. alem disso nao chocalham ...
Ork- Mensagens : 735
G36C
ok, obrigado. Pois eu estava mais fã das lowcaps tambem...
Cumprimentos
G u s
Cumprimentos
G u s
Gus- Mensagens : 71
O porreiro dos mags de g36 e que encaixam uns nos outro lateralmente.. assim a troca e muito mais rapida!
Os high-caps sao fixes para a supressao, mas o pessoal gasta muita BB.. com low-caps aprendes a controlar o gatilho.
POor exemplo.. fiz um jogo com Hi-caps e gastei cerca de 400 BB's.
No segundo jogo usei low caos e gastei apenas 130 mais ou menos...
Os high-caps sao fixes para a supressao, mas o pessoal gasta muita BB.. com low-caps aprendes a controlar o gatilho.
POor exemplo.. fiz um jogo com Hi-caps e gastei cerca de 400 BB's.
No segundo jogo usei low caos e gastei apenas 130 mais ou menos...
Dá um feeling mais realista ter que andar a trocar de carregador, mas tens que ter muita calma e controlar o gatilho, eu neste momento uso 4mid caps e 2high caps. Caso seja preciso fazer supressão meto 1dos high e é abrir "fogo"
Mas sem dúvida economizas mais BB´s e preocupas-te mais com tiros de precisão.
Mas sem dúvida economizas mais BB´s e preocupas-te mais com tiros de precisão.
Ork escreveu:
pá nao te bato??
desde de quando óh meu caraças é que mid caps chocalham??
Low é ridiculo!!! das uma rajada e foi-se!! sao 30 bb´s !!
compra mid´s vai de 60 a 80 bb´s e é autorizado em milsim que é a modalidade que se joga hoje em dia !!
tas na boa com um mid!!!
mauzao- Mensagens : 49
eu na minha SCAR ando com um cinto a volta da cintura e uso 10 mid caps e um hig-cap para aqueles malandros que se esquecem de respeitar o regulamento de milsim !!
e tambem para quando se joga (que é quase sempre ) modo normal de hig caps !!
Pessoalmente estou farto do barulho do carrgador - rec rec rec !!! ouve-se a km e num nocturno nem imaginas o stress que é !!
gosto bastante de usar os mids sao muito uteis!!
e tambem para quando se joga (que é quase sempre ) modo normal de hig caps !!
Pessoalmente estou farto do barulho do carrgador - rec rec rec !!! ouve-se a km e num nocturno nem imaginas o stress que é !!
gosto bastante de usar os mids sao muito uteis!!
mauzao escreveu:Ork escreveu:
pá nao te bato??
desde de quando óh meu caraças é que mid caps chocalham??
Low é ridiculo!!! das uma rajada e foi-se!! sao 30 bb´s !!
compra mid´s vai de 60 a 80 bb´s e é autorizado em milsim que é a modalidade que se joga hoje em dia !!
tas na boa com um mid!!!
O chocalhar tava-me a referir aos Hi-caps!
Os low que tenho sao 70 BB's... real e que sao so 30.
Ork escreveu:
Os low que tenho sao 70 BB's... real e que sao so 30.
ah ok !! nao tinha percebido isso !!
eu falo porque foi feito um estudo sobre a capacidade de tiro de uma arma real em adaptação a uma de airsoft e o resultado é que os mid´s são os melhores em termos de equivalência !!!
mesmo assim a minha Scar em 1 segundo limpa as 80 a 90 bb´s dos mid´s!!
lolollll........
é que com aquela capacidade de tiro fico logo limpo ehhehehe
tens uma debulhadora ou uma AEG?
Ork escreveu:tens uma debulhadora ou uma AEG?
acredita que quando fui comprar arma ja levava o guito pra SPETNAZ da tokyo mauri, a melhor arma que alguma joguei(pensava eu) !! linda !!
mas ja tinha lido que pros lados da rainha e da terra da familia bush só se usava SCAR´s da CA !! e pensei hum.... sera que é bom???
homem é sem duvida a melhor arma que alguma vez disparei e acredita que ja disparei quase tudo!!
posso te dizer que upgrades foi só uma mola 1100 e o cano de percisao de tefelon mais nada! a arma já tras tudo que é TOP OF TUNNIG !!!!
acredita que nos jogos que vou quando uso um Hig cap só houves a gritar - Minimi !! Minimi!!!
é uma loucura !!!
quando tiveres comigo eu deixo-te dar uns tiros eheheheh......
só conheço 2 armas que acompanham em performance - SAR officer da CA e a M4 CQB da CA !!! o resto é fumo lololllllllllll................
até acho que esta a disparar rapido demais ja pensei em reduzir !!! os meus mids vao todos !!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos