Lojas de Armas de AirSoft
+2
Ork
MySnD
6 participantes
Página 1 de 1
Lojas de Armas de AirSoft
Boas, gostaria de comprar a minha primeira arma.. irei-me iniciar em AirSoft.. não sei se é preciso alguma cena em especial se não.
Gostaria de saber se ha lojas de AirSoft em Lisboa - Olivais!
Se Sim, onde!
Estou a procura de uma arma baratinha mas porreira para me iniciar. deixo-vos aqui o meu orçamento disponivel para a compra da arma ( 250 Euros ) Se alguém conhecer aqui uma loja pertinho de mim, com mais barato tanto melhor.. é de maneira que compro algumas proteções ...
Sem mais.
MySnD Abraço.
Gostaria de saber se ha lojas de AirSoft em Lisboa - Olivais!
Se Sim, onde!
Estou a procura de uma arma baratinha mas porreira para me iniciar. deixo-vos aqui o meu orçamento disponivel para a compra da arma ( 250 Euros ) Se alguém conhecer aqui uma loja pertinho de mim, com mais barato tanto melhor.. é de maneira que compro algumas proteções ...
Sem mais.
MySnD Abraço.
MySnD- Mensagens : 8
Re: Lojas de Armas de AirSoft
tens http://www.ocaleiro.pt/site/ em Lisboa, Morada: Rua de Vale de Santo Antonio nº182-A 1170-382 Lisboa
e dos sitios mais baratos em AEGs.
tb iras precisar de oculos e federar-te.
e dos sitios mais baratos em AEGs.
tb iras precisar de oculos e federar-te.
Ork- Mensagens : 735
Obrigado, estava a pensar mandar vir uma HK G36C COMMANDO
mas especifica la isso de me federar sff... Os óculos é algo em especial?
mas especifica la isso de me federar sff... Os óculos é algo em especial?
digam-me se é algo de jeito e o que me aconselham
Obrigado.
Obrigado.
HK G36C de que marca?
Quanto a oculos.. e o sitio onde todo o dinheiro e bem gasto... tem de resistir a impactos de BB's . Aconselho ESS Naro ou ICE mas ha varias marcas tipo guarder, bolleh, ...
Quanto a oculos.. e o sitio onde todo o dinheiro e bem gasto... tem de resistir a impactos de BB's . Aconselho ESS Naro ou ICE mas ha varias marcas tipo guarder, bolleh, ...
Nos Olivais não há, mas dentro da rede metro tens a Green Strikes em Telheiras (perto do continente).
otyg- Mensagens : 258
Primeiro tens que te federar, como so tens 16 anos, tens que ter autorizaçao do encarregado de educação se nao nao te podes federar. Depois de estares federado é que as lojas te vendem armas.
bigodes- Mensagens : 206
hmmm, sim, a autorização é na boa.
A cerca da arma, lá diz AEG - JING GONG KH G36C COMMANDO
Sou completamente novo nisto, é como aprender a falar, sou lento mas la chego..
os óculos, tenho visto por ai uns engraçados... lá diz, ÓCULOS PRO TRANSPARENTES ( 8 eurinhos )... não sei se vale alguma coisa de jêtoo se não...
Ou PROTECTION GOGGLES MOD1 há tb o MOD2
A cerca da arma, lá diz AEG - JING GONG KH G36C COMMANDO
Sou completamente novo nisto, é como aprender a falar, sou lento mas la chego..
os óculos, tenho visto por ai uns engraçados... lá diz, ÓCULOS PRO TRANSPARENTES ( 8 eurinhos )... não sei se vale alguma coisa de jêtoo se não...
Ou PROTECTION GOGGLES MOD1 há tb o MOD2
os oculos dao para começar mas aviso-te que riscam, embaciam..
quanto a arma a g36 da jingjobg e a mais vista. e relativamente fiavel para material chines. pessoalmente a investir preferia dar mais um bocado e comprar uma de media gama. e mais caro incial, mas poupas dineiro pois de certeza que mais la para a frente vais querer uma aeg melhor.
quanto a arma a g36 da jingjobg e a mais vista. e relativamente fiavel para material chines. pessoalmente a investir preferia dar mais um bocado e comprar uma de media gama. e mais caro incial, mas poupas dineiro pois de certeza que mais la para a frente vais querer uma aeg melhor.
Essa menina é igual à minha, Chegou esta semana, vou dar tempo ao tempo e depois dou uma opinião.. Tenho maus vícios já que andei com um arpão um pouco superior quando joguei, mas vamos ver... quero é "bagar" agora xD
N. Dinis- Mensagens : 75
Ta limpo!
Depois diz alguma cena, em principio também vou manda-la vir... ja agr, sem assim nada de coise... quanto foi?
Depois diz alguma cena, em principio também vou manda-la vir... ja agr, sem assim nada de coise... quanto foi?
Comprei a usada a um dos membros da equipa...
N. Dinis- Mensagens : 75
Newbie :D
Ola pessoal, penso em comprar uma arma airsoft mas como pouco sei do tipo de material e da propria arma nao sei o qe comprar. tenho um negocio aqui na minha zona de uma ics ak74 por 200 euros com oculos, joalheiras, saco de transporte, luvas, bateria e respectivo carregador. será bom negocio? gostaria tbm de saber o qe eu tenho de ver nas armas quando as compro usadas! :S e que nao qero gastar dinheiro e depois ela nao funcionar
Acerca de me federar, eu sendo militar tenho de ter alguma carta ou assim?
Espero um reply cedo
Cumprimentos Lusitanos
Crypt
Acerca de me federar, eu sendo militar tenho de ter alguma carta ou assim?
Espero um reply cedo
Cumprimentos Lusitanos
Crypt
crypt- Mensagens : 7
deves procurar por sinais de desgaste exterior... se estiver com muita "porrada" em cima desconfia, De resto so abrindo e vendo dentes do motor, cablagem, etc.
Caso n seja possivel, experimenta dar uns tiros e esta atento a sons de esforço ou sons irregulares.
Caso n seja possivel, experimenta dar uns tiros e esta atento a sons de esforço ou sons irregulares.
re, comprei a arma :D
Eu testei-a e ela esta boa :d so a bateria de origem é qe é uma bosta mas ja tratei de mandar vir uma mola e uma bateria nova. Apesar de que ela anda um pouco descalibrada :S. Alguem tem uma M4 a venda?
crypt- Mensagens : 7