Operação Vírus EXXIV
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Operação Vírus EXXIV
Vai realizar-se no próximo domingo, dia 04 de Outubro de 2009 um jogo de Airsoft em Coimbra, na ESTACO, organizado pela equipa dos Seal Team Six ( http://sealsix.myfreeforum.org), tendo a colaboração de várias outras equipas incluindo a nossa.
I N F O
HISTÓRIA
04 de Outubro de 2009, a ameaça do vírus EXXIV voltou novamente aos noticiários dos jornais em todo Mundo.
Um dos 3 cientistas que supostamente teria sido morto aquando da explosão da Central Nuclear de Sousekistão em Novembro de 2008, sobreviveu, ninguém sabe como, e, jurando vingança por não ter sido salvo pelas Forças Aliadas, voltou a criar a poderosa arma biológica capaz de dizimar todos os seres vivos à face da Terra, seu nome, EXXIV. Após ser libertado no ar, este agente bacteriológico leva somente 2 horas para se propagar por todo o planeta.
Desta vez passa-se em KOIMBKISTÃO, país que faz fronteira com SOUSEKISTÃO, onde existe uma Central Nuclear desactivada e tem a 500 metros de profundidade, um laboratório secreto onde são criadas e testadas armas biológicas.
Segundo informações dos Serviços de Espionagem da Aliança Atlântica, neste momento, o exército kistanês do país vizinho e ex-aliado de Koimbkistão, acabou de enviar em missão secreta um pequeno contingente de mercenários, com o objectivo de capturar os criadores do vírus e detonar o laboratório juntamente com o vírus.
Os líderes da Aliança Atlântica temem o pior, consultaram os seus conselheiros e decidiram que deverá ser salvaguardado o antídoto, o vírus deverá ser destruído juntamente com a Central Nuclear, mas temem que os explosivos convencionais que os kistaneses possuem, não sejam suficientes para destruir o vírus e as Instalações Nucleares, que estão desactivadas, mas onde ainda existem muitos resíduos radioactivos e que com a explosão propagar-se-ão pelo Planeta e serão ainda mais nocivos que o próprio vírus.
Assim, foi enviado o grupo de elite da A. A. (G.E.A.A.), que têm como objectivo resgatar o antídoto e o cientista juntamente com os 2 assistentes que produziram novamente o EXXIV, e impedir a destruição das instalações nucleares e do vírus, até à chegada do bombardeiro da Aliança Atlântica. Este vem equipado com engenhos termonucleares que são uma solução muito mais eficaz que os explosivos tradicionais e, como tal, as garantias são maiores de destruir o vírus e os resíduos radioactivos.
R E G R A S
M E R C E N Á R I O S K I S T A N E S E S
OBJECTIVOS
* Encontrar um envelope fluorescente com informações das coordenadas da localização dos tanques, dos cientistas e do local onde têm que colocar os tanques e bomba, que foi deixado na Central por um espião.
* Descobrir o laboratório onde se encontra o cientista com os seus 2 assistentes, capturar e levar os mesmos para a sua base. Ao fim de 2 horas de cativeiro, passam a integrar as forças Kistanesas.
* Encontrar os 2 Tanques que estão escondidos algures na Central Nuclear, onde está alojado o vírus (marcados com uma cruz em vermelho fluorescente).
* Explodir a Central Nuclear e os 2 tanques onde está o vírus. Os tanques têm de ser encontrados, levados para as coordenadas que estão no envelope, e só depois de lá estarem é que a bomba é transportada da base para o local onde estão os tanques e então activada em 40 minutos e fazer segurança ao local durante esse tempo. Ao fim desse tempo se o grupo de elite da A. A. (G.E.A.A) não conseguir tomar o local e desactivar o engenho explosivo, o jogo termina. Quem levar o tanque e for abatido, deixa o tanque no sitio onde foi abatido.
Se entretanto o G.E.A.A. resgatar os cientistas, a bomba tem de ser desactivada e volta para a base dos kistaneses.
ATENÇÃO: ESTA FASE SÓ PODE SER FEITA APÓS CAPTURAREM OS CIENTISTAS OU ELES PASSAREM PARA UM DOS LADOS DAS FACÇÕES.
* Impedir o resgate do cientista, dos seus 2 assistentes e do antídoto, pelos G.E.A.A.
EQUIPAMENTO
SWAT ou calças pretas camisola ou t-shirt preta.
GRUPO DE ELITE DA ALIANÇA ATLÂNTICA (G.E.A.A.)
OBJECTIVOS:
* Encontrar um envelope fluorescente com informações das coordenadas da Base dos Kistaneses, dos cientistas, do ponto de extracção e dos tanques com o virus, que o Serviço de Espionagem deixou escondido num local da Central, deixando apenas as coordenadas do local do envelope.
* Evacuar ou resgatar o cientista, os 2 assistentes e o antídoto até ao ponto de extracção, marcado no mapa e aguardar 10 minutos para a chegada do helicóptero. Deverá ser evacuado apenas um cientista de cada vez. (Um cientista deverá ser extraído 01h00m após o início do jogo, ou logo após terem sido resgatados aos Kistaneses, o segundo 01h45m e o terceiro 02h15m e o antídoto, 03h00m. Se cada cientista não for extraído no tempo estipulado, esse cientista junta-se as forças kistanesas).
* Não podem estar mais de 10 minutos parados no mesmo local com os cientistas.
* Capturar a bomba em posse dos Kistaneses e explodir a base destes.
* Impedir que os Kistaneses recolham e detonem os 2 tanques até à chegada do bombardeiro, que será exactamente 5 horas a contarem do início do jogo. Após a chegada do bombardeiro deslocam-se para o ponto de extracção onde têm que fazer segurança ao perímetro durante 30 minutos.
EQUIPAMENTO:
BDU completo - Desert 3 cores ou outro tom de camuflado que não seja preto (calças e t-shirt com o mesmo padrão).
C I E N T I S T A S:
EQUIPAMENTO:
Roupa civil (Calças de ganga, e camisa ou t-shirt de cor clara).
OBJECTIVOS:
* Se extraído, o cientista junta-se ao G.E.A.A..
* Se não for feita a sua extracção no horário determinado ou for capturado junta-se aos mercenários kistaneses.
REGRAS ESPECIAIS CIENTISTAS:
* Os cientistas não podem ser mortos pelos mercenários kistaneses, no entanto se forem atingidos, salvo nos coletes, por um membro dos G.E.A.A., dão-se como mortos e juntam-se aos mercenários kistaneses.
ARMAS:
Em cumprimento com o exposto na legislação em vigor, OU SEJA COM A PINTURA DA LEI, SENÃO SERÃO PINTADAS NA HORA, OU ENTÃO NÃO JOGAM.
A LEI É PARA CUMPRIR.
DEPOIS NÃO DIGAM QUE NINGUÉM AVISOU!!!!!
Haverá crony.
Só será permitido o uso de lows, mids e real caps (hi-caps em alguns casos especiais, na altura a organização do evento decidirá).
Não esquecer que as regras e as normas de segurança são para cumprir, quem não cumprir será convidado a sair do evento. Toda e qualquer situação menos clara no decorrer dos jogos será tomada em conta para a marcação de futuros jogos organizados pelos SEAL.
NÃO SÃO PERMITIDOS SNIPERS NEM USAR SUPRESSORAS.
RESPAWN:
O respawn será efectuado nos locais designados para cada facção, e será em tabela de tempo de 15 em 15 minutos. Não há médicos.
DURAÇÃO:
O jogo terá duração de 5h30m, ou após conclusão dos objectivos por qualquer facção.
JOGO:
O jogo será em Coimbra na ESTACO.
Ponto de encontro CHURRASQUEIRA DA PEDRULHA, por volta das 09h00m.
Peço a todos os jogadores para manterem low profile na deslocação até ao ponto de encontro.
Coordenadas do ponto de encontro
N 40º14'33.63"
W 8º26'33.90"
Coordenadas da entrada da fábrica, para quem chegar atrasado e não saber como se chega à Safe-Zone, aí peço que liguem para mim, que depois alguém os vai buscar à entrada:
N 40º14'12.58"
w 8º26'41.66"
Nº TLML: 961393339
Inicio do jogo previsto para: 10h00m
Fim do jogo: 14h30m - 15H00M
CHURRASCO: 15H30M
NO FINAL DO JOGO HÁ UM CHURRASCO.
É UMA "VAQUINHA" DE +- €3,00, PARA A CARNE, BEBIDAS, PÃO, BATATAS FRITAS.
A BOA DISPOSIÇÃO É OFERTA DA CASA
INSCRIÇÕES:
30 Mercenários Kistaneses
20 G.E.A.A.
3 Cientistas.
Nas inscrições deverão constar os nomes e a facção pretendida, bem como as armas que vão usar:
Nome:
Nick:
Arma:
Facção:
Fardamento que vai usar:
INSCRIÇÕES SOMENTE POR PM, PARA MIM
C O N F I R M A D O S
MERCENÁRIOS KISTANESES:
- C.A.T.
* Veder
* Lourenço
* + 4 elementos
-JARHEADS
* Ork
* Baalberith
* Rocha
* PMRM
* Abyssos
- Becas
- Trucker ???
- Kesevada
- Vanessa
G.E.A.A. (Grupo de Elite da Aliança Atlântica):
-SEAL
* Cupra_4
* The_Mother
* Aragorn
* Bigodes
* Backrich
* The_Driller
* Bangalter
* Shiro
* Caboose
* Markkus
* Cão_Que_Mia
CIENTISTAS
* Brito
I N F O
HISTÓRIA
04 de Outubro de 2009, a ameaça do vírus EXXIV voltou novamente aos noticiários dos jornais em todo Mundo.
Um dos 3 cientistas que supostamente teria sido morto aquando da explosão da Central Nuclear de Sousekistão em Novembro de 2008, sobreviveu, ninguém sabe como, e, jurando vingança por não ter sido salvo pelas Forças Aliadas, voltou a criar a poderosa arma biológica capaz de dizimar todos os seres vivos à face da Terra, seu nome, EXXIV. Após ser libertado no ar, este agente bacteriológico leva somente 2 horas para se propagar por todo o planeta.
Desta vez passa-se em KOIMBKISTÃO, país que faz fronteira com SOUSEKISTÃO, onde existe uma Central Nuclear desactivada e tem a 500 metros de profundidade, um laboratório secreto onde são criadas e testadas armas biológicas.
Segundo informações dos Serviços de Espionagem da Aliança Atlântica, neste momento, o exército kistanês do país vizinho e ex-aliado de Koimbkistão, acabou de enviar em missão secreta um pequeno contingente de mercenários, com o objectivo de capturar os criadores do vírus e detonar o laboratório juntamente com o vírus.
Os líderes da Aliança Atlântica temem o pior, consultaram os seus conselheiros e decidiram que deverá ser salvaguardado o antídoto, o vírus deverá ser destruído juntamente com a Central Nuclear, mas temem que os explosivos convencionais que os kistaneses possuem, não sejam suficientes para destruir o vírus e as Instalações Nucleares, que estão desactivadas, mas onde ainda existem muitos resíduos radioactivos e que com a explosão propagar-se-ão pelo Planeta e serão ainda mais nocivos que o próprio vírus.
Assim, foi enviado o grupo de elite da A. A. (G.E.A.A.), que têm como objectivo resgatar o antídoto e o cientista juntamente com os 2 assistentes que produziram novamente o EXXIV, e impedir a destruição das instalações nucleares e do vírus, até à chegada do bombardeiro da Aliança Atlântica. Este vem equipado com engenhos termonucleares que são uma solução muito mais eficaz que os explosivos tradicionais e, como tal, as garantias são maiores de destruir o vírus e os resíduos radioactivos.
R E G R A S
M E R C E N Á R I O S K I S T A N E S E S
OBJECTIVOS
* Encontrar um envelope fluorescente com informações das coordenadas da localização dos tanques, dos cientistas e do local onde têm que colocar os tanques e bomba, que foi deixado na Central por um espião.
* Descobrir o laboratório onde se encontra o cientista com os seus 2 assistentes, capturar e levar os mesmos para a sua base. Ao fim de 2 horas de cativeiro, passam a integrar as forças Kistanesas.
* Encontrar os 2 Tanques que estão escondidos algures na Central Nuclear, onde está alojado o vírus (marcados com uma cruz em vermelho fluorescente).
* Explodir a Central Nuclear e os 2 tanques onde está o vírus. Os tanques têm de ser encontrados, levados para as coordenadas que estão no envelope, e só depois de lá estarem é que a bomba é transportada da base para o local onde estão os tanques e então activada em 40 minutos e fazer segurança ao local durante esse tempo. Ao fim desse tempo se o grupo de elite da A. A. (G.E.A.A) não conseguir tomar o local e desactivar o engenho explosivo, o jogo termina. Quem levar o tanque e for abatido, deixa o tanque no sitio onde foi abatido.
Se entretanto o G.E.A.A. resgatar os cientistas, a bomba tem de ser desactivada e volta para a base dos kistaneses.
ATENÇÃO: ESTA FASE SÓ PODE SER FEITA APÓS CAPTURAREM OS CIENTISTAS OU ELES PASSAREM PARA UM DOS LADOS DAS FACÇÕES.
* Impedir o resgate do cientista, dos seus 2 assistentes e do antídoto, pelos G.E.A.A.
EQUIPAMENTO
SWAT ou calças pretas camisola ou t-shirt preta.
GRUPO DE ELITE DA ALIANÇA ATLÂNTICA (G.E.A.A.)
OBJECTIVOS:
* Encontrar um envelope fluorescente com informações das coordenadas da Base dos Kistaneses, dos cientistas, do ponto de extracção e dos tanques com o virus, que o Serviço de Espionagem deixou escondido num local da Central, deixando apenas as coordenadas do local do envelope.
* Evacuar ou resgatar o cientista, os 2 assistentes e o antídoto até ao ponto de extracção, marcado no mapa e aguardar 10 minutos para a chegada do helicóptero. Deverá ser evacuado apenas um cientista de cada vez. (Um cientista deverá ser extraído 01h00m após o início do jogo, ou logo após terem sido resgatados aos Kistaneses, o segundo 01h45m e o terceiro 02h15m e o antídoto, 03h00m. Se cada cientista não for extraído no tempo estipulado, esse cientista junta-se as forças kistanesas).
* Não podem estar mais de 10 minutos parados no mesmo local com os cientistas.
* Capturar a bomba em posse dos Kistaneses e explodir a base destes.
* Impedir que os Kistaneses recolham e detonem os 2 tanques até à chegada do bombardeiro, que será exactamente 5 horas a contarem do início do jogo. Após a chegada do bombardeiro deslocam-se para o ponto de extracção onde têm que fazer segurança ao perímetro durante 30 minutos.
EQUIPAMENTO:
BDU completo - Desert 3 cores ou outro tom de camuflado que não seja preto (calças e t-shirt com o mesmo padrão).
C I E N T I S T A S:
EQUIPAMENTO:
Roupa civil (Calças de ganga, e camisa ou t-shirt de cor clara).
OBJECTIVOS:
* Se extraído, o cientista junta-se ao G.E.A.A..
* Se não for feita a sua extracção no horário determinado ou for capturado junta-se aos mercenários kistaneses.
REGRAS ESPECIAIS CIENTISTAS:
* Os cientistas não podem ser mortos pelos mercenários kistaneses, no entanto se forem atingidos, salvo nos coletes, por um membro dos G.E.A.A., dão-se como mortos e juntam-se aos mercenários kistaneses.
ARMAS:
Em cumprimento com o exposto na legislação em vigor, OU SEJA COM A PINTURA DA LEI, SENÃO SERÃO PINTADAS NA HORA, OU ENTÃO NÃO JOGAM.
A LEI É PARA CUMPRIR.
DEPOIS NÃO DIGAM QUE NINGUÉM AVISOU!!!!!
Haverá crony.
Só será permitido o uso de lows, mids e real caps (hi-caps em alguns casos especiais, na altura a organização do evento decidirá).
Não esquecer que as regras e as normas de segurança são para cumprir, quem não cumprir será convidado a sair do evento. Toda e qualquer situação menos clara no decorrer dos jogos será tomada em conta para a marcação de futuros jogos organizados pelos SEAL.
NÃO SÃO PERMITIDOS SNIPERS NEM USAR SUPRESSORAS.
RESPAWN:
O respawn será efectuado nos locais designados para cada facção, e será em tabela de tempo de 15 em 15 minutos. Não há médicos.
DURAÇÃO:
O jogo terá duração de 5h30m, ou após conclusão dos objectivos por qualquer facção.
JOGO:
O jogo será em Coimbra na ESTACO.
Ponto de encontro CHURRASQUEIRA DA PEDRULHA, por volta das 09h00m.
Peço a todos os jogadores para manterem low profile na deslocação até ao ponto de encontro.
Coordenadas do ponto de encontro
N 40º14'33.63"
W 8º26'33.90"
Coordenadas da entrada da fábrica, para quem chegar atrasado e não saber como se chega à Safe-Zone, aí peço que liguem para mim, que depois alguém os vai buscar à entrada:
N 40º14'12.58"
w 8º26'41.66"
Nº TLML: 961393339
Inicio do jogo previsto para: 10h00m
Fim do jogo: 14h30m - 15H00M
CHURRASCO: 15H30M
NO FINAL DO JOGO HÁ UM CHURRASCO.
É UMA "VAQUINHA" DE +- €3,00, PARA A CARNE, BEBIDAS, PÃO, BATATAS FRITAS.
A BOA DISPOSIÇÃO É OFERTA DA CASA
INSCRIÇÕES:
30 Mercenários Kistaneses
20 G.E.A.A.
3 Cientistas.
Nas inscrições deverão constar os nomes e a facção pretendida, bem como as armas que vão usar:
Nome:
Nick:
Arma:
Facção:
Fardamento que vai usar:
INSCRIÇÕES SOMENTE POR PM, PARA MIM
C O N F I R M A D O S
MERCENÁRIOS KISTANESES:
- C.A.T.
* Veder
* Lourenço
* + 4 elementos
-JARHEADS
* Ork
* Baalberith
* Rocha
* PMRM
* Abyssos
- Becas
- Trucker ???
- Kesevada
- Vanessa
G.E.A.A. (Grupo de Elite da Aliança Atlântica):
-SEAL
* Cupra_4
* The_Mother
* Aragorn
* Bigodes
* Backrich
* The_Driller
* Bangalter
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* Cão_Que_Mia
CIENTISTAS
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