Jarheads - Airsoft Team
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Hostile Ops II

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DiogoFerraz
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Baalberith
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Mensagem  Baalberith Ter maio 31, 2011 2:54 pm

Hostile Ops II 16ap1r4

"Novidades:

Setembro, dias 10 e 11 (Sábado e Domingo). Opcional dia 9 para quem quiser vir acampar.

Local... Évora.

História e conceito... conflito no vale de Korengal (baseado no documentário Restrepo).

Jogo temático... Norte-americanos contra rebeldes Talibans/terroristas. Por ser temático e de reencenação, os jogadores da facção Norte-americana tem de vir fardados com fardas (desert americanas) e os rebeldes/terroristas com roupa árabe.

Jogo de airsoft com cariz solidário, onde será pedido que os participantes tragam um valor em bens a doar à instituição escolhida.

Haverá jogos mais simples e mais complexos, logo quem gostar de fogachada e quem gostar de andar em jogos mais complexos terá neste evento um bom fim de semana de jogos de airsoft."



Já fomos ao Hostile Ops I, temos que marcar presença neste também, vale mesmo a pena, terreno fantástico, jogos bem organizados e pessoal 5 estrelas, aconselho quem puder a participar.

Como é murta? Vamos outra vez na véspera para os copos e visitar as aldeias? lol



Última edição por Baalberith em Dom Set 11, 2011 3:06 pm, editado 2 vez(es)
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Mensagem  Baalberith Ter maio 31, 2011 2:55 pm

Quem quiser ir é avisar com antecedência porque temos que marcar lugares para puder escolher a facção em que vamos participar, por isso digam coisas.
Eu vou.
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Mensagem  bigodes Ter maio 31, 2011 11:48 pm

Escolher a facção?
Mas ha escolha possivel?
Vamos la dar porrada aos taliboncios mais uma vez e construir a melhor base avançada que o airsoft nacional ja viu carago Twisted Evil
PIJAMA POWER

Quem nao viu o restrepo é favor ver, o jogo vai ser baseado nesse documentario.

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Mensagem  DiogoFerraz Qua Jun 01, 2011 1:47 am

Mas no Restrepo é ACU Digital e não desert Razz

DiogoFerraz

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Mensagem  bigodes Qua Jun 01, 2011 8:09 am

DiogoFerraz escreveu:Mas no Restrepo é ACU Digital e não desert Razz
Mas alguem falou em desert?

bigodes

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Mensagem  DiogoFerraz Qua Jun 01, 2011 11:04 am

Baalberith escreveu:

Norte-americanos contra rebeldes Talibans/terroristas. Por ser temático e de reencenação, os jogadores da facção Norte-americana tem de vir fardados com fardas (desert americanas) e os rebeldes/terroristas com roupa árabe.




Pá achei estranho só isso, se o objectivo é reencenar o restrepo...

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Mensagem  bigodes Qua Jun 01, 2011 11:27 am

O At-digital é uma farda desert americana...

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Mensagem  DiogoFerraz Qua Jun 01, 2011 5:01 pm

LOL , ya tens razão , tava a interpretar de maneira diferente. Ainda sou novo nisto, tens de dar desconto Razz

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Mensagem  Baalberith Dom Jul 03, 2011 2:50 pm

Quem quiser vir a este jogo tem que confirmar a presença durante a proxima semana, as inscrições vão abrir e as vagas acabam num instante. Por isso, despaxar!
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Mensagem  mercenariopq Dom Jul 03, 2011 3:40 pm

podem contar comigo
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Mensagem  Ork Dom Jul 03, 2011 11:57 pm

tensd e nos dar os dados

Nome
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data nascimento
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NºFed / FED

para inscriçao. manda-me a mim ou ao baalberith por PM:
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Hostile Ops II Empty Re: Hostile Ops II

Mensagem  Ork Ter Jul 19, 2011 3:06 pm

regras e cenas:

Conceito e história do jogo:

Jogo de airsoft role-play e de reencenação sobre o tema do conflito actual no Afeganistão.

Uma companhia de forças aliadas encontra-se num longínquo vale do Afeganistão, onde se encontra rodeada por forças hostis.
Além de manter a sua base, as forças aliadas tem de dar caça às forças Ta libáns e da Alka eda recorrendo para isso a patrulhas, raides e actividades de psy ops.

As forças hostis estão misturadas entre a população, tendo de haver para tal, discernimento e esperteza para saber distinguir quem é ou não inimigo.



O local de jogo

O local de jogo será composto por montado alentejano, com zonas de vegetação muito densa alternando com vegetação rasa.
Terá ainda zonas de ravina, um rio, zonas rochosas e terreno morfologicamente irregular.
Terá estradas de terra batida e adereços espalhados pelo terreno de jogo.


Datas, horários e local:

Localização: Évora, Portugal

Datas: Sexta-feira 9 Setembro 2011 – Domingo 11 Setembro 2011
Check in abre a: Sexta-feira 9 de Setembro às 20:00
Breefing de jogo: Todos os jogadores presentes na Safe-zone Sábado 10 Setembro 2011 às 10:00.

Início do jogo: 10:30 Sábado 10 Setembro 2011
Fim do jogo: 13:00 Domingo 11 Setembro 2011

NOTA!

Safezone (Camping e estacionamento) estarão disponíveis Sexta-feira 9 Setembro pelas 18:00.


Contacto organização:
Nuno STUNTMAN Tavares
nuno.tavares@rtp.pt

Telefone: +351 91 725 09 62
Skype: nuno.stuntman
Forum: http://www.hostileoperationsteam.org/smf




• Safe-Zone

Será composta por zona com Sobreiros/Azinheiras com terreno relativamente plano. Haverá água e sacos para o lixo. Gerador estará presente para iluminar a zona.

No local poderão montar tendas de campismo de todos os tamanhos e feitios. Aconselhamos a guarda de objectos pessoais, uma vez que sendo o terreno privado e vedado, não nos responsabilizamos pelas perda ou furto que eventualmente possam acontecer.


• Logística

A organização irá ter no local, água potável, gerador e primeiros socorros. Estará prevista a presença de lojas de airsoft no decorrer do evento.


• Estacionamento

Haverá zona para se poder estacionar as viaturas perto da Safe-Zone, mas nunca dentro da mesma.


• Check in

Todos os participantes ao evento terão de no Check In trazer identificação válida, como por exemplo, cartão de associado de federação/Associação de promoção ao desporto. Militares nos quadros permanentes e agentes de autoridade não filiados em Federações/Associações de promoção ao desporto, terão de apresentar identificação de serviço.

O Check-in abrirá Sexta-feira 9 de Setembro pelas 18:00 para os jogadores que viajam de longe poderem chegar atempadamente.

Após fazer check in, os jogadores poderão fazer o Chrony e montar tendas na Safe-Zone.


• Água

Todas as bases e safe-zone terão água potável para abastecimento dos jogadores.
Haverá ainda água não potável para outros usos.


• Comida

Uma vez que não teremos no local do jogo, pontos de venda de comida, aconselhamos todos os jogadores a trazerem previamente de casa a sua comida.
Haverá no final do primeiro dia de jogo, um jantar para todos os participantes, oferecido pela organização.


• Dormidas

Haverá apenas disponível local para se montar tendas.
Caso algum jogador/equipa queira pernoitar fora do local de jogo, basta contactar a organização para o email nuno.tavares@rtp.pt para fornecimento de locais de pernoita (hotéis, albergarias, pensões e turismos rurais).


• Lixos

Haverá espalhados na Safezone, bases e locais importantes de jogo, sacos do lixo pretos onde os jogadores poderão depositar todos os resíduos que fizerem no decorrer do evento. Não cumprir com esta regra, ditará expulsão do jogador.


• Gerador

Haverá disponível para iluminar o local um gerador e acesso muito limitado a uma tomada para carregamento de baterias. Pedimos que procedam ao carregamento das mesmas e de qualquer outro material eléctrico atempadamente em vossas casas.


• Terreno Privado

O local do jogo é uma herdade vedada de acesso privado, onde no decorrer do evento apenas poderão permanecer os jogadores, organização, e empregados da herdade. Estes últimos não deverão de estar no local, mas caso os encontrem, cumpram as regras de jogo, parando o mesmo no local onde está presente as pessoas extra ao evento. O mesmo se aplica a outras pessoas que não empregados, se encontrem no terreno. Deverão nessa altura comunicar à organização a presença de pessoas extra jogo a fim de serem informadas que estão em terreno privado.


• Segurança

Num evento com dezenas de participantes, a nossa preocupação é a segurança pessoal de todos.
Teremos no local jogadores profissionais de primeiros socorros e acesso a meios de socorros imediatos (INEM, BOMBEIROS e GNR).

Em caso de emergência grave, devem de imediato contactar o número nacional de emergência 112, e comunicar à organização o local onde aconteceu o acidente.

Devem sempre de ficar calmos e evitar mexer na pessoa acidentada.


• Seguros/Responsabilidade

Todos os participantes neste evento estão por sua conta e risco no que toca a cobertura de seguros. Os que estão “FEDERADOS"/ASSOCIADOS numa APD devem de tentar saber junto da vossa associação da cobertura de seguros que tem por estar associados. Aconselhamos na mesma que detenham seguro de acidentes pessoal.


• Álcool e estupefacientes

A organização deste evento terá política de TOLERÂNCIA ZERO no que respeita ao consumo de álcool e estupefacientes no decorrer do evento. Apenas será permitido o consumo moderado de álcool no final do primeiro dia de jogos no decorrer da jantar de convívio. Excessos não serão tolerados.
Qualquer jogador que incumpra nesta regra será imediatamente expulso do evento sendo impedido de participar em futuros eventos organizados pela nossa equipa.

Sejam RESPONSÁVEIS e CUMPRIDORES. Respeitem para serem respeitados.

Somos da opinião que armas reais ou réplicas em conjunto com álcool e estupefacientes não são nada compatíveis.

Querem fazê-lo, estão no seu direito, mas não neste evento (ou outros organizados pela nossa equipa).


• Risco de incêndio

Será proibido a criação de fogo, no local do evento.
Será criada uma zona central, protegida com meios de combate a incêndio na Safe-zone onde poderão usar a mesma com regras muito rígidas
Esta proibição estende-se ao uso de qualquer meio de pirotecnia. Granadas de airsoft que não as de gás, serão proibidas e banidas deste evento.


• Primeiros socorros

Em caso de ocorrerem pequenas lesões no decorrer do evento, como cortes, bolhas ou similares, haverá disponível uma equipa de jogadores profissionais em emergência médica com kits de primeiros.
Caso aconteça algum acidente mais grave, pedimos que não movam o sinistrado, não entrem em pânico e contactem a organização ou o 112.


• Alergias e doenças

Se forem diabéticos, asmáticos, alérgicos ou sofrerem de alguma incapacidade médica, que poderá condicionar o vosso jogo de airsoft ou que necessitem de algum apoio médico, pedimos que além de nos informarem, que o façam com os vossos colegas de equipa e que expliquem como se deve de agir em caso de alguma crise. Se tiverem com vocês algum medicamento que necessitem de tomar em caso de emergência, voltamos a solicitar nos nos informem como devemos de proceder à sua ministração em caso de necessidade.


• Protecção ocular

Todos os jogadores presentes a este jogo terão de usar em qualquer momento e local do terreno protecção ocular própria para jogos de Airsoft.


• Segurança na Safe Zone

Se no decorrer do jogo e após o fim do mesmo, voltarem à Safezone, terão obrigatoriamente de proceder às regras de segurança.
Para tal, devem antes de lá chegar, remover os carregadores, disparar uns tiros para o ar a fim de retirar BB’s que possam ter ficado no cano e colocar a arma em safe.
É proibido apontar a alguém armas de airsoft dentro da safe zone.
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Mensagem  Ork Ter Jul 19, 2011 3:06 pm

Regras


• Eliminação

Se um jogador for eliminado, terá de informar alto e bom som “MORTO” ou “MÉDICO”. De imediato deve colocar-se no local da eliminação se possível sentado no chão com um pano vermelho na cabeça durante 10 minutos, até ser curado, ou ficar eliminado para fazer Respawn.

Assim, quando atingido o jogador não está “Morto”… mas sim “ferido”. Só ao fim de 10 minutos, caso não tenha sido curado por um médico é que o mesmo irá para o Respawn e só depois do fim desse período de 10 minutos é que o mesmo está considerado eliminado.

Poderá em certos casos depois de ser eliminado o jogador ficar no meio de um “combate” que envolve algumas dezenas de jogadores. É por isso que exigimos o pano vermelho na cabeça bem visível para que no decorrer do “combate” outros jogadores não tenham dúvidas da eliminação, evitando assim disparos desnecessários a quem já está eliminado.

Esse pano será usado após a eliminação e no caminho para o Respawn caso não seja curado por um médico.

NOTA!

Serão os jogadores inscritos que terão de trazer o seu pano. Se possível tragam mais que um, uma vez que poderá perder-se um pano no decorrer do jogo.


• Após a eliminação

Após um jogador ser eliminado, não poderá dar qualquer tipo de informação aos restantes que se encontram no jogo, seja por viva voz ou através de rádio.
As únicas palavras que podem ser proferidas são “MORTO” e ou “MÉDICO”.


• Resgate do jogador após eliminação

Jogadores que tenham sido “feridos” (ou seja que sofreram um impacto mas no espaço de 10 minutos aguardam por um médico) podem ser movidos e transportados por outro jogador em jogo. Nesse caso, se for um jogador da mesma equipa, poderá leva-lo sempre com o mesmo apoiado ou arrastado até ao médico da sua equipa. Caso seja um jogador adversário a fazê-lo, o jogador ferido passará após cura do médico a capturado, sendo levado em custódia pela equipa adversária.

Em quaisquer dos casos, o jogador ferido nunca poderá usar a sua arma.

Um jogador “ferido” nunca poderá mover-se pelos seus meios em busca de médico. Claro que em caso do jogador “ferido” se encontrar em linha de “fogo”, poderá mover-se uns metros para ficar numa zona onde não atrapalhe o jogo e onde o mesmo não volte a sofrer impactos. Terá sempre nesse caso de anunciar que está Morto e sempre o pano vermelho na cabeça.
Queremos realçar o facto de jogador “ferido” ficar deitado ou sentado com o pano vermelho bem visível (sempre com o pano vermelho na cabeça ou em ultimo caso na arma levantada bem acima da cabeça) com a arma em segurança e mag/carregador retirado, em vez de estar numa posição que cause confusão aos restantes jogadores em jogo.

Findo 10 minutos em que não foi resgato ou curado, é considerado “morto” e prosseguirá para o seu Respawn.


NOTA!

É proibido ao jogador que for resgatar um “ferido” ou seja, aquele que o transporta, usar a sua arma no decurso do salvamento.


• Médicos

Quando um jogador for eliminado, o médico terá 10 minutos para começar o tratamento. Se não o fizer nesse período, o jogador é considerado “morto” e terá de ir para o seu respawn.

Caso o médico chegue ao pé do jogador ferido no espaço de 10 minutos após a sua eliminação, começará o tratamento que consistirá em aplicar uma braçadeira branca num dos braços. Esse tratamento durará 2 minutos (caso não tenha relógio, que se conte até 120).

Os médicos de jogo terão de usar uma braçadeira branca com uma cruz vermelha.


NOTA!

Não será considerado cura do jogador eliminado caso o médico não aplique uma braçadeira. Estar ao pé do mesmo a tocar-lhe durante 2 minutos, mas não colocar braçadeira, não será aceite como cura.
Nesse período de cura, o jogador terá sempre de ter o pano vermelho visível na cabeça!


• Número de curas

Apenas uma braçadeira poderá ser colocado num jogador.
Caso seja atingido uma segunda vez, dirige-se de imediato para o Respawn não necessitando de ficar à espera dos 10 minutos.

Caso o jogador seja alvo de uma eliminação Knifekills a mesma será instantânea não necessitando de médico ou espera no local. Dirige-se de imediato ao respwan não havendo necessidade de ser tratado por um médico.

Quando um jogador ficar curado uma segunda vez, deixa na sua base as braçadeiras de cura de forma a serem usadas pelos médicos de jogo.

O médico não poderá curar-se a si próprio. Outro médico, seja da sua equipa ou equipa adversária poderá cura-lo.

Cada médico só poderá carregar no máximo 20 braçadeiras e poderá reabastecer na sua base, uma vez que os jogadores feridos entregam após a segunda eliminação a braçadeiras usada na própria base.
Não o fazendo estão a complicar a vida ao seu próprio médico.


• Respawns e safezone

O Respawn é uma das mais importantes regras do jogo. Após eliminação (passados 10 minutos sem ser curado) o jogador deve de imediato deslocar-se ao seu respawn de onde sairá em períodos de 30 minutos (horas certas e meias horas.

Como exemplo: Se um jogador chegar ao Respwan às 12:59 apenas terá de esperar um minuto para voltar ao jogo. Jogador que chegue ao Respawn dois minutos depois, terá de esperar até que seja 13:30.
O tempo de espera contará após o jogador chegar ao Respawn e não desde que foi eliminado!

Os Respawns estarão situados perto das bases, e sempre bem visíveis e assinalados devidamente. Haverá sempre um relógio que mostrará as horas de respawn.

Dentro do Respawn e SafeZone será SEMPRE "off-game" não podendo ser atacadas. Pedimos aos jogadores que coloquem as armas em safe e retirem os mags das mesmas.

Se os jogadores continuarem a jogar nunca poderão disparar para dentro do Resapwn.
Será aconselhado bom senso aos jogadores que estão em jogo, não “acampar” perto dos Respawns para emboscar quem sai dos mesmos.

Na Safezone não haverá qualquer tipo de jogo, sendo local de descanso.


• Comportamento

Airsoft não é uma competição. Não há vencedores nem vencidos.
O verdadeiro espírito do airsoft é camaradagem, fair-play, respeito e amizade. Claro que infelizmente existem sempre poucos casos onde se tentam contornar as regras em proveito próprio.

Pedimos a todos os jogadores que sejam honestos e que cumpram as regras do jogo e respeito por todos.
Pedimos que não entrem em discussões. Se houver algo mesmo relevante para discutir, sejam calmos e tolerantes e chamem um membro da organização.

Em muitos eventos realizados se discutiu de forma menos correta sobre o comportamento entre jogadores e equipas, com trocas de acusações, criando mau estar entre os mesmos, jogo e outros jogadores alheios a essas discussões.

Como sabem sempre se utilizou as palavras “IMORTAL” e “CRENTES” de forma depreciativa, apenas porque se julga que no decorrer do jogo se acertou noutros jogadores que não se deram como eliminados.

A não ser que tenham uma prova sólida sobre um comportamento menos correto de alguém, guardem-na para vocês. O julgar que acertou não serve. Se tiverem mesmo certezas sólidas, chamem a organização que tratará da situação.

Tenham orgulho, respeito e fair-play. Aceitem as vossas eliminações. Não se esqueçam que após o respawn, poderão voltar ao jogo.
A organização sempre que alertada para alguma situação menos correta, tomará medidas para averiguar o que se passou. Caso seja um caso grave de discussão, agressões (sejam elas físicas ou verbais) poderá expulsar os jogadores causadores de tais reprováveis situações.

Não se esqueçam que estão a representar o bom nome da vossa equipa quando vem jogar os nossos eventos, logo ajam de forma cordial e correta com todos. Respeitem para serem respeitados.

É uma grande responsabilidade e não deve de ser tomada de foram leve.

NOTA!

Nós consideramos de forma grave tanto discussões como jogadores que não são honrados. Não discutam com jogadores que não se dão como eliminados. Chamem a organização. Começar uma discussão mesmo que se tenha razão pode levar em ultimo caso à expulsão do jogo.


• Equipas e fardamentos

Este ano o Hostile Ops 2 vai ser uma vez mais um evento de role-play e de reencenação.
Como tal teremos duas forças em “combate”:

- Forças aliadas
- Forças Afegãs (onde estarão entre outras, Ta libans, al Kaeda)

Serão aceites apenas as seguintes fardas:

Aliadas:




Afegãs:

Fardamento civil (evitem por favor calças de ganga) e sempre com pakol, shemag ou turbante. Podem apenas usar uma parte da farda militar (Calças ou Casaco e nunca os dois ao mesmo tempo) e sempre em tons Woodland (DESERT PROIBIDO)








• Distâncias de segurança e rendições

Não serão permitidos disparos entre jogadores a menos de 5 metros.
Em casos de algum jogador estiver a menos dessa distância, a fim de evitar situações menos corretas e censuráveis, pondo em risco a segurança dos envolvidos, deverá de se proceder à rendição do jogador que será OBRIGATÓRIA. O não acatamento da rendição será considerado um comportamento grave.

No briefing será discutido como proceder à rendição de forma que não surjam dúvidas.


• Chrony

Todas as armas em jogo serão sujeitas ao Chrony. Pedimos a todos que ao chegarem ao check-in, levem as vossas armas e um mag vazio, uma vez que serão medidas com BB’s 0.20 fornecidas pela organização.

Apenas aceitaremos armas que no chrony estejam abaixo de 1,3J equivalente a 374FPS medidos com Bb’s o.20.

Serão feitos ainda no decorrer do jogo chronys de forma aleatória. Armas que apresentem valores acima dos por nós permitidos, ditam a expulsão dos jogador em questão.


• Mags/carregadores

Neste evento apenas aceitaremos REAL CAPS (30bb’s), LOW CAPS (68 a 90 bb’s) e MID CAPS (120BB’s).

Não há restrições no numero de mags que podem levar para o decorrer do jogo.

HI CAPS serão proibidos no decorrer do jogo.

Se tiverem uma arma que não exista alguns dos mags permitidos, contactem a organização.


• Viaturas

Haverá veículos a circular no jogo. Estes podem ser amigáveis ou hostis.
Veículos no jogo não podem viajar a mais de 30 quilómetros por hora.

Não podem ser alvejados, nem os seus condutores ser eliminados no interior das viaturas.

Os veículos só se podem considerados inutilizados, caso sejam atingidos pela peça de artilharia, Rooket, ataque aéreo ou mina.

É estritamente proibido a apropriação de viaturas.

Viatura destruída, não pode entrar mais em jogo.

Viatura neutralizada pode ser recuperada.

Uma das viaturas, estará indicada devidamente como Helicóptero e só poderá ser destruída através de LOW's, Rocket's ou artilharia (caso esteja o Heli parado).

ATENÇÃO!

Todos os veículos neutralizados ou destruídos deve demonstrar isso claramente por duas bandeiras cor Verde (neutralizado) ou Laranja (destruída) em ambos os lados do veículo.

As equipas que quiserem trazer as suas viaturas para o jogo deveram contactar a organização.

No Breafing será explicado como se elimina as viaturas.


• “Helicopteros”

Haverá em jogo o uso de uma viatura a imitar um helicóptero que estará ao serviço das forças americanas. Essa viatura será da organização e terá uso limitado.
Caberá ao comando americano informar a organização que necessita do uso de um Heli para colocação ou extracção de jogadores num determinado local.

O mesmo poderá ser concretizado ou não devido a “condições atmosféricas adversas”

Por razões de segurança não será permitido disparos da e para a viatura.

Não será permitido que jogadores corram para o heli ou que lhes toquem, por motivos de segurança.


• Arma atingida

A mesma ficará inop até ser feito cura ou respawn não podendo o jogador usa-la até lá.


• Knife kills

Knife kills são usados quando o silêncio é necessário.

Como se procede ao Knife Kill?

Basta conseguir aproximar-se do jogador adversário e sem ser notado tocar-lhe no ombro dizendo-lhe KNIFE KILL.

Com esta eliminação, o jogador eliminado não pode ser curado seguindo de imediato para o Respawn com o pano na cabeça. Ao jogador eliminado, pede-se a cortesia de não gritar “MORTO” fazendo-o apenas quando estiver no deslocamento para o Respawn, afastado já do local onde foi eliminado. Temos de dar honra a quem nos faz uma eliminação destas… se forem vocês a fazê-lo gostarão de tal honra.


NOTA!!! Não serão autorizados o uso de qualquer imitação de facas.


• Minas/IED

Minas/IED poderão ser encontradas no terreno de jogo.
Caso pisem alguma serão considerados “MORTOS” indo de imediato para o respawn. Jogadores que estejam num raio de 3 metros ficam eliminados, sendo necessário cumprirem as regras da eliminação. Haverá vários tipos de minas que serão mostradas no briefing.

Caso detectem alguma apenas jogadores que sejam “engenheiros” as poderão desactivar. Esses jogadores terão uma braçadeira própria.
Embora sejam os únicos que as podem desactivar, as mesmas podem estar armadilhadas no momento da sua desactivação e caso imitam algum alarme, o jogador é considerado “Morto” procedendo de imediato para o Respawn.


• Hostile-dollars

Haverá no evento dinheiro de jogo que pode ser usado de forma a vos facilitar a vida.
Não terá qualquer valor fora do jogo, mas poderá ser usado para obter vantagens para a vossa equipa. Usem-no bem para obter informações, pagar subornos, etc…


• "Bombistas suicidas" / "Carros bomba"

Será a organização que decidirá quem usará este tipo de adereços. Quem a usar, eliminará todos os jogadores que tiverem num raio de 10 metros.

NOTA!
As normais regras de eliminação serão usadas contra os bombistas. Caso os detectem a tempo e eles sejam eliminados, não poderão “detonar” as suas “bombas”. Olho bem aberto.


• Confiscar

Quando um jogador for feito prisioneiro as suas armas serão confiscadas. Para tal basta informar o jogador que a arma está INOP e que o mesmo nunca a poderá usar. Procede às regras de segurança com as armas e carregará sempre as mesmas.
Caso o jogador consiga fugir, ou mesmo ser libertado, só poderá usar as armas 5 minutos depois.


• Revistas a um jogador

Uma vez que jogadores podem conter em si, informações ou “bombas”, os mesmos poderão ser revistados. Existem pessoas que não gostam de ser tocadas, por isso, é necessário o uso de cordialidade entre todos. Quem for fazer a revista deve de perguntar se pode revistar a pessoa. Se a mesma concordar, tudo o que encontre de material fica na sua posse.
Caso o jogador se recuse a ser revistado, o mesmo é considerado off-game e deve-se de chamar a organização sendo penalizado o jogador com uma hora na Safezone sem jogar, perdendo todos os adereços que levava.

Isto é um jogo de role play e reencenação… ajudem à história!


• Prisioneiros

Podem ser feitos prisioneiros, ou por detenções, por trocas diretas entre equipas, resgates, raptos, etc…

Haverá regras muito restritas a serem consideradas numa situação destas:

Não será permitido o uso de algemas ou fitas de serrilha.

Caso tenham em vosso poder fita tape de papel, podem “algemar” sempre com as mãos em frente do corpo e nunca atrás o jogador e o mesmo terá sempre de se conseguir libertar numa situação de emergência.

Terá de haver sempre muita amabilidade na colocação das “algemas” e nunca o jogador prisioneiro poderá sentir desconforto no uso das mesmas.
Não pode haver coação de forma alguma sobre o jogador. É role play mas estupidez ficam à porta deste evento.


• Artilharia e Ataques aéreos

Apenas a organização pode usar a pedido dos comandos de cada facção o uso deste tipo de ataques.

No caso de artilharia, a mesma será usada apenas pela equipa que detiver na sua posse a peça. Poderá fazer 3 tiros no máximo espaçados entre 5 minutos. Caso tenham dinheiro de jogo, poderão comprar mais ataques. Caso consigam alguns objectivos serão recompensados com mais ataques.

Cada disparo elimina 3 jogadores que se encontrem num raio de 10 metros desprotegidos.

Já no caso dos ataques aéreos, os mesmos podem apenas ser pedidos pelos americanos a dois em cada 15 minutos. Os mesmos poderão não acontecer caso “condições adversas atmosféricas" que impeçam aviões de descolar.

Cada disparo elimina 10 jogadores que se encontrem num raio de 10 metros desprotegidos.
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Mensagem  Baalberith Ter Jul 26, 2011 4:38 am

As inscrições para o Hostile Ops II já abriram, inscrevam-se o mais rápidamente possivel através do link - http://www.hostileoperationsteam.org/?page_id=169

Não se esqueçam de colocar na equipa Task Force.
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Hostile Ops II Empty Re: Hostile Ops II

Mensagem  Ork Ter Jul 26, 2011 10:18 am

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Mensagem  Congo Ter Jul 26, 2011 3:12 pm

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Mensagem  mercenariopq Qua Jul 27, 2011 5:03 am

eu não consigo fazer a inscrição por causa do numero não deixa .pede sempre o numero .
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Mensagem  bigodes Qua Jul 27, 2011 8:25 am

Pedro, tu foste inscrito nas forças afegas?

Vi la que tu e o rodrigo meteram tb task force, devia ter sido task force 239...

Podiam ter inscrito toda a gente junta, eu e o jess inscrevemos os nossos todos ao mesmo tempo para evitar estas situaçoes, mas pronto... já esta...

bigodes

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Mensagem  Ork Qua Jul 27, 2011 12:06 pm

voces e que disseram para inscrever individualmente, senao eu tinha tratado da inscrição dos jarheads.. enfim, pa proxima ja sde sabe
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Mensagem  bigodes Qua Jul 27, 2011 12:25 pm

Individualmente era para isncrever o ppl a vez, nao como equipa de uma so vez como anteriormente.

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Mensagem  Manaia Qua Jul 27, 2011 3:37 pm

Eu tb já me inscrevi. E acho que foi sem stress...
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Mensagem  mercenariopq Qui Jul 28, 2011 6:02 am

e não dá pra mudar isso fazendo nova inscriçao e anular a que está feita?
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Mensagem  mercenariopq Qui Jul 28, 2011 6:10 am

pessoal mandei um mail para o numo tavares pra ver se dá pra cancelar esta e fazer nova inscrição.vou esperar que ele diga alguma coisa
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Mensagem  bigodes Qui Jul 28, 2011 8:28 am

nao te preocupes que estamos a tratar disso, as vagas para os aliados devem ter fechado, deve ter sido por isso que foste automaticamente para os afegãos. mas vamos tentar resolver isso Very Happy

bigodes

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Mensagem  Ork Qui Jul 28, 2011 12:27 pm

não te preocupes que sozinho nao ficas... em ultimo recurso, os jarros passam todos paar o lado dos afegãos.. o que interessa é jogar no jogo do ano. Very Happy
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