quanto nos juntamos pras febras e bb´s
2 participantes
Página 1 de 1
quanto nos juntamos pras febras e bb´s
só vejo treinos!!!!!!
como é ... querem dar um salto cá cima este domingo???
missao das melhores e varias equipas !!!
tanto faz as federações!!!
como é ... querem dar um salto cá cima este domingo???
missao das melhores e varias equipas !!!
tanto faz as federações!!!
mauzao- Mensagens : 49
Re: quanto nos juntamos pras febras e bb´s
Heya!
Dá ai mais informações...horas...se se tem que pagar alguma coisa...ponto de encontro.
Eu e o daniel já andavamos a falar em ir ai jogar á bué...
Abraço
Dá ai mais informações...horas...se se tem que pagar alguma coisa...ponto de encontro.
Eu e o daniel já andavamos a falar em ir ai jogar á bué...
Abraço
mestre jorge ja te liguei de mannha vou tentar mais tarde pra combinar essa vinda melhor!!
a malta cá de cima esta quase toda a concluir as pinturas das AEG´s por isso em breve tambem damos um salto aí abaixo!
Logo falamos melhor!!
quem quiser vir domingo é na boa!!!
a malta cá de cima esta quase toda a concluir as pinturas das AEG´s por isso em breve tambem damos um salto aí abaixo!
Logo falamos melhor!!
quem quiser vir domingo é na boa!!!
http://forum.clubeapca.com/showthread.php?tid=336
malta entrar aqui para saber os pormenores do evento
malta entrar aqui para saber os pormenores do evento
Tive a falar com o Daniel e acho que ainda não vai ser desta que ai vamos jogar...é muito cedo. Estar ai ás 9h é muito hardcore...
Depois na segunda temos todos que entrar cedo no trabalho e o irmão do Daniel ainda tem que ir para Lisboa...
Tou a ver que é que vamos ser nós é a organizar um jogo com voçês aqui na zona a horas decentes...
Tu vais ao Phoenix? Como se chama a tua equipa?
Depois na segunda temos todos que entrar cedo no trabalho e o irmão do Daniel ainda tem que ir para Lisboa...
Tou a ver que é que vamos ser nós é a organizar um jogo com voçês aqui na zona a horas decentes...
Tu vais ao Phoenix? Como se chama a tua equipa?
ao phoenix? que é isso???
O meu clube é o CAV
eles vao ao manic miner mas eu nao posso, mulher gravida em fim de tempo agora nao dá!
nem a coimbra pra war 40k vai dar para ir !! eu só volto a sair daqui de perto a partir de dezembro de 2010!
por isso esta dificil dar um salto aí longe, se acontece algo a mulher eu nao me perdoava!
vai dando noticias !!! abração
O meu clube é o CAV
eles vao ao manic miner mas eu nao posso, mulher gravida em fim de tempo agora nao dá!
nem a coimbra pra war 40k vai dar para ir !! eu só volto a sair daqui de perto a partir de dezembro de 2010!
por isso esta dificil dar um salto aí longe, se acontece algo a mulher eu nao me perdoava!
vai dando noticias !!! abração
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos