Domingo 21 - Jogo/treino - Rescaldo.
5 participantes
Página 1 de 1
Domingo 21 - Jogo/treino - Rescaldo.
Bela tarde de jogo. Estreamos o pinhal novo que é altamente. deu para afinar pontaria com 4 vs 4.
Ponto baixo - Umas AEG's q deram o berro... eu perdi uma cavilha da minha, lol.
Ponto alto, bela tarde, pessoal porreiro.. e um recruta que passou a Equipa principal. parabens Otyg.
Ponto baixo - Umas AEG's q deram o berro... eu perdi uma cavilha da minha, lol.
Ponto alto, bela tarde, pessoal porreiro.. e um recruta que passou a Equipa principal. parabens Otyg.
Ork- Mensagens : 735
Re: Domingo 21 - Jogo/treino - Rescaldo.
sem duvida nenhuma impecavel.
Pedro Brito- Mensagens : 64
Sem duvida que foi uma tarde bem passada. o novo terreno e tem potencial para missões mais longas e complexas.
Agora começa o bom tempo, que haja também disponibilidade para trocas de pvc como esta. Até tive direito a promoção e tudo, agora é vestir ainda mais a camisola e honrar o nome dos Jarheads.
Agora começa o bom tempo, que haja também disponibilidade para trocas de pvc como esta. Até tive direito a promoção e tudo, agora é vestir ainda mais a camisola e honrar o nome dos Jarheads.
otyg- Mensagens : 258
Foi um glorioso dia para os Jarheads...8 em campo é obra!
Temos andado um pouco desfalcados porque o pessoal tem andado ocupado mas hoje curti bué...muito gente para trocar PVC...muita vontade de jogar e muito fairplay.
O novo terreno de treino é muito fixe, é muito maior que o que preparamos, dá para se fazerem umas missões mais complexas...
Parabéns ao Otyg, promovido á equipa principal, deixa de ser recruta e passa a ser um cabeça de jarro oficial.
Temos andado um pouco desfalcados porque o pessoal tem andado ocupado mas hoje curti bué...muito gente para trocar PVC...muita vontade de jogar e muito fairplay.
O novo terreno de treino é muito fixe, é muito maior que o que preparamos, dá para se fazerem umas missões mais complexas...
Parabéns ao Otyg, promovido á equipa principal, deixa de ser recruta e passa a ser um cabeça de jarro oficial.
Uma boa tarde, bem passada
E mais uma vez parabéns pela promoção
E mais uma vez parabéns pela promoção
Rocha- Mensagens : 106