domingo 28 - Jogo.
+7
Arcani
Bandido
murta
Rocha
Baalberith
otyg
Ork
11 participantes
Página 1 de 1
domingo 28 - Jogo.
O pesoal dos SEAL ta a marcar um jogo para domingo.. como é? Jarheads em peso ou que?
Ork- Mensagens : 735
Re: domingo 28 - Jogo.
domingo não estou por coimbra.
otyg- Mensagens : 258
If my battery arrives in time, count me in
Rocha- Mensagens : 106
eu vou tar la.conta kmg
murta- Mensagens : 62
contem comigo, ca estarei prontinho p trocar uns tirinhos(:
Arcani- Mensagens : 100
Bem, amanha 9h30 na apolo.. quem precisar de boleias que apite para mim ou o baalberith.
Ork- Mensagens : 735
Afinal não vou poder ir, os meus pais tinham se esquecido de avisar que amanhã tenho um almoço de família e não posso mesmo faltar. Mas ainda vou tentar ir um bocado de manhã até à hora de almoço se assim for possível.
Bom jogo.
Bom jogo.
Bandido- Mensagens : 34
amanha nao vou poder ir.abraços
murta- Mensagens : 62
Com medo da chuvamurta escreveu:amanha nao vou poder ir.abraços
BAMO LA CARAGO!
bigodes- Mensagens : 206
A boa vontade e determinação do Bigodes dos Seal em organizar um jogo foi 5 estrelas pena não haver participação de jogadores, uns por desculpas esfarrapadas outros por silêncio absoluto.
Não houve jogo na Apolo mas viemos para o nosso terreno de treino, fiquei eu o Daniel e o Neon e tivemos a participação dos camaradas dos Badgers o Telmo e a Vanessa.
Deu para aquecer e passar uma boa manha a trocar bagadas, mas como se costuma dizer...soube a pouco.
Não houve jogo na Apolo mas viemos para o nosso terreno de treino, fiquei eu o Daniel e o Neon e tivemos a participação dos camaradas dos Badgers o Telmo e a Vanessa.
Deu para aquecer e passar uma boa manha a trocar bagadas, mas como se costuma dizer...soube a pouco.
Baalberith escreveu:"...Bigodes dos Seal..."
Sou só Bigodes a partir de hoje.
bigodes escreveu:Baalberith escreveu:"...Bigodes dos Seal..."
É pena que assim seja, embora tenha sido uma situação que se tinha vindo a arrastar algum tempo...mas pronto, não é isso que nos vai impedir de jogar uns com os outros.
Sempre que queiras és bem vindo a jogar connosco, considera-te sempre convidado para os nossos jogos/treinos.
Abraço
Baalberith escreveu:A boa vontade e determinação do Bigodes dos Seal em organizar um jogo foi 5 estrelas pena não haver participação de jogadores, uns por desculpas esfarrapadas outros por silêncio absoluto.
Talvez o silencio absoluto se deva, se calhar porque essas pessoas (e falo de mim) estive a trabalhar das 08h30 até às 18h00 e nao tinha os tlml comigo, nao porque nao quisesse, mas o que eu estive a fazer nao me permite ter tlml comigo.
mas pronto cada um sabe de si.
outra coisa, um jogo 5 estrelas???? o quê, catch the flag???
yeah, right.
como diz o outro, "what ever...."
bigodes escreveu:Baalberith escreveu:"...Bigodes dos Seal..."
ui ent o kse passou
Abyssos- Mensagens : 87
aragorn escreveu:Baalberith escreveu:A boa vontade e determinação do Bigodes dos Seal em organizar um jogo foi 5 estrelas pena não haver participação de jogadores, uns por desculpas esfarrapadas outros por silêncio absoluto.
Talvez o silencio absoluto se deva, se calhar porque essas pessoas (e falo de mim) estive a trabalhar das 08h30 até às 18h00 e nao tinha os tlml comigo, nao porque nao quisesse, mas o que eu estive a fazer nao me permite ter tlml comigo.
mas pronto cada um sabe de si.
yeah, right.
como diz o outro, "what ever...."
Calma...neste aspecto estava-me a referir a elementos da minha equipa, o facto de quase ninguêm confirmar presenças a dizer se sequer vêm ou não, nunca em alguma momento me cabe a mim criticar o que se passa na tua equipa, nem nunca o fiz...
Não acho correcto e isso sabes muito bem porque não sou só eu a chamar-te a atenção disso que é o facto de muito raramente compareceres a tempo aos jogos, e á jogadores que vêm de longe e têm que estar ás vezes horas á espera...
Todos temos que compreender que nem toda a gente tem disponibilidade para jogar e eu não critico o facto de não teres tempo nem nunca te "ataquei" por isso...
E mais uma vez friso que os comentários não são em relação a ti ou qualquer elemento dos Seal...não entendo o porquê desse "ataque"...
Acho que somos todos adultos e acima de tudo amigos/camaradas do airsoft, não há necessidade disto...
Eu dou nas orelhas ao pessoal da minha equipa porque me compete isso...os outros é que sabem de si...
aragorn escreveu:outra coisa, um jogo 5 estrelas???? o quê, catch the flag???
yeah, right.
Ate parece que tu nunca organizaste jogos com bandeiras...
aragorn escreveu:
yeah, right.
Dos melhores jogos em que participei foram bem simples. Não é preciso jogos todos tácticos xpto para o pessoal se divertir, desde que haja bom pessoal disposto a jogar bom Airsoft.
Bangalter- Mensagens : 10