Dia C parte IV - Domingo, 13 Dezembro de 2009
+2
Bandido
Baalberith
6 participantes
Página 1 de 1
Dia C parte IV - Domingo, 13 Dezembro de 2009
Boas
Vamos ver se é desta que conseguimos acabar o terreno? O tempo á partida estará bom, por isso acho que vamos poder trabalhar.
É então para comparecerem em minha casa ás 10:30, tragam bucha para almoçarmos por cá e continuarmos á tarde.
Caso tenham luvas de trabalho, tragam, e se tiverem sacos de ração tragam para se encherem com terra para imitar os sacos de areia.
Gostariamos igualmente de construir 1 morteiro, por isso quem tiver ideia de como o construir que se chegue á frente diga o material necessário (á partido será necessário 1cano grosso.
Confirmados:
Jorge Lobato (Baalberith)
Daniel Custódio (Ork)
Gustavo (Gus)
Hugo Murta (Murta)
Sérgio Henrique (Arcani)
José (Bandido)
Vamos ver se é desta que conseguimos acabar o terreno? O tempo á partida estará bom, por isso acho que vamos poder trabalhar.
É então para comparecerem em minha casa ás 10:30, tragam bucha para almoçarmos por cá e continuarmos á tarde.
Caso tenham luvas de trabalho, tragam, e se tiverem sacos de ração tragam para se encherem com terra para imitar os sacos de areia.
Gostariamos igualmente de construir 1 morteiro, por isso quem tiver ideia de como o construir que se chegue á frente diga o material necessário (á partido será necessário 1cano grosso.
Confirmados:
Jorge Lobato (Baalberith)
Daniel Custódio (Ork)
Gustavo (Gus)
Hugo Murta (Murta)
Sérgio Henrique (Arcani)
José (Bandido)
Última edição por Baalberith em Dom Dez 13, 2009 1:09 pm, editado 2 vez(es)
Re: Dia C parte IV - Domingo, 13 Dezembro de 2009
Se tudo correr bem lá estarei. Tens que depois tirar uns minutitos para ver a minha AEG que isto vem tudo podre xD
Bandido- Mensagens : 34
Bandido escreveu:Se tudo correr bem lá estarei. Tens que depois tirar uns minutitos para ver a minha AEG que isto vem tudo podre xD
Nem vou comentar...
Tou a brincar, eu é que não percebo nada disto
Bandido- Mensagens : 34
Até que enfim, nem acredito que finalmente temos o terreno de treino pronto! E está brutal!
Temos então que marcar um jogo, que desde já informo que já está a ser planeado e que vai trazer algumas surpresas.
Obrigado a todos os que participaram e se empenharam em contruir o terreno de treino.
Temos então que marcar um jogo, que desde já informo que já está a ser planeado e que vai trazer algumas surpresas.
Obrigado a todos os que participaram e se empenharam em contruir o terreno de treino.
Baalberith escreveu:Até que enfim, nem acredito que finalmente temos o terreno de treino pronto! E está brutal!
E fotos onde estão as fotos,, hein????
Ork- Mensagens : 735
com mt suor=)esta acabado o campo de treino
o campo ta xelente e tou mortinho pa gastar umas bb la.ta brutal
abraços
murta
o campo ta xelente e tou mortinho pa gastar umas bb la.ta brutal
abraços
murta
murta- Mensagens : 62
ainda me doiem os braços das machadadas. na próxima evolução devia-se incluir uma torre de vigia aka casa-na-arvore no lado de baixo. eheh
otyg- Mensagens : 258